terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Aespa compartilha significados por trás de seus nomes artísticos, programas de variedades que elas querem aparecer, e mais

 

Em 7 de dezembro, "Kim Shin Young's Hope Song At Noon" teve o grupo de garotas novata da SM Aespa como seu último convidado!

As meninas se revezavam para se apresentar e depois explicavam os significados por trás de seus nomes artísticos. A Winter começou: "Eu nasci em 1º de janeiro, no inverno. Na nossa agência, eu tinha uma imagem muito pura. Foi assim que meu nome artístico se tornou Winter." Ningning explicou: "Eu tenho outro nome de nascimento. Quando eu era mais jovem, 'Ningning' era meu apelido, então estou usando esse."

Giselle comentou: "Quando eu era trainee, eu usava faixas na cabeça muitas vezes. Nosso treinador disse que eu parecia uma garotinha britânica. Foi assim que eu comecei a usar um nome elegante como 'Giselle'." Por fim, Karina disse: "Meu nome de batismo é 'Katarina', então eu me tornei 'Karina'. Outras opções incluíam 'Woo Ah' e 'Jasmine'."

A DJ Kim Shin Young então perguntou a Ningning quais celebridades fora da SM Entertainment ela quer conhecer mais. Ela respondeu: "Vou dizer, uma artista sênior e um artista sênior masculino. Eu gosto da Beyoncé e quero conhecer Jay Park." Ningning também enviou a Jay Park uma pequena mensagem de vídeo, comentando: "Eu posso copiar suas músicas e danças. Continuarei praticando muito. Se nos encontrarmos, eu vou te mostrar [meu canto e dança]."

Karina escolheu qual programa de variedades ela acha que se sairia bem. Ela disse: "Eu quero continuar 'Home Alone' ('Eu Vivo Sozinho')." Ela fez todos rirem acrescentando. "No entanto, eu vivo em um dormitório agora." Winter escolheu o show "Begin Again".

Depois, Giselle foi perguntada qual comercial ela queria filmar mais com seus membros, e ela escolheu um comercial para bebidas. Quando lhe pediram para mostrar como ela filmava um, ela fazia todos rirem fingindo beber álcool em vez de um refrigerante.

No final da aparição do grupo, Ningning compartilhou: "Acho que vou chorar. Embora o programa de rádio já tenha acabado, espero conhecer todos com frequência. Tenha cuidado para não pegar um resfriado. É bom se você beber muita sopa quente. Tenha muito gamjatang (guisado de espinha dorsal de porco). Por favor, dê muito amor à Aespa."

O grupo de garotas novatas da SM fez sua estreia em 17 de novembro com o single "Black Mamba".

Assista "Home Alone" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário