quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

"The Uncanny Counter" Diretor de dublês elogia elenco, nomes cenas de ação favoritas + OCN confirma atraso dos próximos episódios

 

O dublê Kwon Tae Ho do drama de sucesso da OCN "The Uncanny Counter" recentemente sentou-se para uma entrevista e falou sobre suas cenas favoritas, elogios para o elenco e muito mais!

Baseado em um webtoon, "The Uncanny Counter" é sobre caçadores de demônios chamados "contadores" que se disfarçam de funcionários de um restaurante de macarrão e caçam demônios que vieram à Terra em busca da vida eterna. O drama é estrelado por Jo Byeong GyuYoo Joon SangKim Sejeong de Gugudan e Yeom Hye Ran e recentemente fez história após registrar as maiores audiências da história da OCN.

Kwon Tae Ho começou dando um grito para os espectadores do drama, compartilhando: "Como representante da equipe, quero agradecer aos telespectadores que têm adorado 'The Uncanny Counter'. Por favor, continue ansioso e dando muito amor à história emocionante e às sequências de ação tensas que temos trabalhado duro para replicar a partir do webtoon."

Ele então falou sobre os estilos de ação individuais de cada ator e a química de sua equipe de dublês. O diretor explicou: "Antes das filmagens, Jo Byeong Gyu, Yoo Joon Sang, Kim Sejeong, Yeom Hye Ran, e outros atores se reuniram com a equipe de dublês para discutir nossa direção e fazer alguns treinamentos onde pudemos interagir muito. Fomos imediatamente capazes de ver o que se encaixava em cada personagem e determinar seus pontos fortes e fracos, a fim de enfatizar os pontos fortes, através dos quais eu acho que fomos capazes de ganhar muita confiança um no outro."

Kwon Tae Ho continuou: "Como eles são heróis, havia numerosas cenas de ação de alta dificuldade. Sempre que havia um corte, os atores sempre vinham verificar a equipe de dublês ou eles se voluntariavam para tentar fazer as acrobacias sozinhos. Através disso, eu acho que nosso vínculo tornou-se mais forte. Rindo, ele acrescentou: "Eu assisti a sua conferência de imprensa ao vivo mais cedo e fiquei desapontado que apenas a Sra. Choo [referindo-se ao personagem de Yeom Hye Ran] com seus poderes de cura não tinha um ator de dublês separado para chamar."

Para sua cena de ação favorita, Kwon Tae Ho escolheu a luta entre Chul Joong e Ji Chung Shin no episódio 1, bem como a luta no elevador de Do Ha Na e Baek Hyang Hee no episódio 5. Ele compartilhou: "Assim que vi o roteiro, soube que a luta de Chul Joong e Ji Chung Shin seria a principal cena de ação no episódio 1, então eu queria me esforçar muito."

Sobre a cena do elevador no episódio 5, Kwon Tae Ho compartilhou: "Assim que vi o roteiro, me perguntei: 'O que posso fazer para transmitir ações realmente ousadas e poderosas?' Eu tinha um monte de boas ideias então no dia das filmagens, eu ensaiei com os atores Kim Sejeong e Ok Ja Yeon e passei por muitos detalhes. No entanto, eu acho que saiu melhor do que eu tinha pensado, então eu estou orgulhoso.

Ele acrescentou: "Eu também quero recomendar aos espectadores as cenas de ação entre a Sra. Choo e os demônios aterrorizantes depois de ter focado em suas habilidades de cura até agora." Com uma risada, ele continuou: "Para descobrir que episódio, você terá que assistir 'The Uncanny Counter'."

A OCN também confirmou atrasos nos próximos episódios do drama. Os episódios 7 e 8 irão ao ar como programado para os dias 19 e 20 de dezembro. No entanto, devido às circunstâncias internas, os episódios programados para 26 e 27 de dezembro serão adiados. Os episódios 9 e 10 irão ao ar nos dias 2 e 3 de janeiro de 2021, respectivamente.

Assista Kim Sejeong em "I Wanna Hear Your Song" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário