domingo, 13 de dezembro de 2020

Park So Dam fala sobre um desgosto passado + Solar do MAMAMOO revela maneira ousada que ela confessou sua paixão

 

No último episódio de "Camping Vibes", da JTBC, Park So Dam e Solar do MAMAMOO compartilhou histórias sobre ter seus corações partidos durante seus dias de escola.

Durante a transmissão de 11 de dezembro do programa de variedades de camping, o elenco se revezou relembrando seus primeiros amores enquanto desfrutava de uma refeição juntas ao ar livre.

Solar lembrou: "Quando eu estava no ensino médio, havia um cara que eu gostava. Mas ele não gostava de mim. Então eu disse a ele: 'Como eu também. Como eu também'."

Ela continuou: "Para ser honesta, eu pensei que se eu dissesse isso, ele responderia algo como 'Ok, vamos ver [como vai]." Mas ele disse que não achava que aconteceria. Foi quando eu deveria ter desistido e me desculpado, mas em vez disso, eu disse: 'Não, eu vou te dar tempo [para mudar de ideia].""

Solar acrescentou com uma risada: "Depois disso, ele me evitou."


Park So Dam então revelou: "Para mim, meu [primeiro amor] foi no meu segundo ano do ensino médio. Minha amiga e eu gostamos do mesmo cara. Todos nós frequentamos a mesma escola, e ele parecia tão legal com seu uniforme escolar. Nem sabíamos o nome dele, então o chamávamos de "Uniform". Nós dissemos uma a outra: 'Uniform está aqui, Uniform acabou de entrar!'"

"Então, um dia," ela disse, "De repente fui contatada por alguém com um número de telefone que eu não reconheci. Era o Uniforme. Acontece que ele pediu meu número a minha amiga, e ela deu a ele porque ela estava torcendo por mim. Então fomos a um encontro que mal era um encontro. Nem consegui segurar a mão dele. Nós fomos em um encontro, e então ele me disse: 'Vamos terminar.''

Quando os outros membros do elenco perguntaram por que, Park So Dam explicou: "Naquela época, ele estava [frequentando um cursinho] para entrar em uma escola de língua estrangeira. Então ele me disse que precisava [estudar muito] para entrar em uma escola de língua estrangeira. Ele não acabou entrando em uma escola de língua estrangeira, no entanto."

Enquanto os outros membros expressavam descrença em sua desculpa, Park So Dam continuou: "Depois que ele terminou comigo, eu confessei meus sentimentos para ele e pedi-lhe para voltar três vezes ao longo de dois anos. Eu chorei o tempo todo."

Ela continuou com uma risada: "Quando eu olho para trás agora, eu não posso acreditar que eu era assim. Mas naquela época, eu passava tanto tempo no meu quarto ouvindo "If You Come Back" da Gummy. Por dois anos, pensei que se não o tivesse, nunca mais haveria outro cara para mim, porque eu gostava muito dele. Então eu estava sempre chorando sozinha no meu quarto enquanto ouvia músicas tristes durante o ensino  fundamental e o ensino médio. Foi tudo por causa do Uniform!

Quando os membros do elenco pediram para ela enviar uma mensagem através do show, Park So Dam virou-se para a câmera e riu: "Eu pensei que você terminou comigo porque você estava indo para uma escola de língua estrangeira? Você me rejeitou quatro vezes! Ela acrescentou: "Ele realmente era bonito, no entanto."


Assista Solar e Park So Dam em "Camping Vibes" com legendas em inglês clicando aqui!

Fonte:Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário