quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Taeyeon, da Girls' Generation, fala sobre o conceito de seu novo álbum solo, escrevendo uma canção sobre seu cachorro de estimação, e muito mais

 

Em 15 de dezembro, às 18h KST, a Taeyeon da Girls' Generation lançou seu quarto mini álbum solo, intitulado "What Do I Call You".

Em uma entrevista para seu retorno, ela compartilhou alguns detalhes sobre seu álbum, suas atividades recentes e muito mais. Ela disse: "Estou feliz por poder mostrar aos meus fãs música nova. As músicas deste álbum parecem uma boa combinação para o final de 2020, então espero que muita gente ouça."

Taeyeon acrescentou: "Eu tentei não exagerar no álbum. Eu queria que refletisse minhas emoções atuais, e eu não estava realmente me sentindo atraída por músicas saltitantes ou chamativas." Ela escolheu sua faixa título como sua música favorita no álbum e disse: "Eu sempre gostei das faixas b-side melhor do que a faixa título, mas desta vez eu gostei da faixa título desde o primeiro momento em que a ouvi. Além das letras, a melodia e o humor são exatamente o meu estilo."

Taeyeon participou da escrita e produção da faixa b-side "To the Moon". Perguntada sobre sua inspiração para a música, ela disse: "Acabei de escrever sobre minha vida diária. Eu também queria escrever uma música sobre meu melhor amigo, meu cachorro Zero, então se você olhar para a letra, você vai entender."

Ela acrescentou que o conceito do álbum tinha sido "vintage girlhood", e refletia dois humores diferentes: antes e depois de uma separação. No videoclipe, uma pessoa com uma máscara de panda fez o papel do "namorado". Ela disse: "Eu não vi o rosto dele uma vez durante as filmagens. Obrigada ao modelo que trabalhou duro enquanto usava uma máscara."

Taeyeon recentemente se tornou uma membro fixa do elenco em um programa de variedades pela primeira vez em uma década. Ela disse: "Acho que o 'Amazing Saturday' foi a coisa mais 'incrível' que fiz recentemente. Foi a primeira vez que fui membro fixa do programa de variedades em muito tempo, e era uma boa chance para eu me dar bem com pessoas como a equipe de produção, convidados e membros do elenco."

Confira o videoclipe de Taeyeon para "What Do I Call You" aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário