quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Hani, Sunmi, Chungha, YooA e Chuu tiram um tempo para olhar para trás em suas carreiras em "Running Girls"

 

Em 9 de dezembro, o novo programa de Mnet, "Running Girls", fez sua estreia.

"Running Girls" é um novo reality show no qual idols do K-pop feminino na casa dos vinte anos se tornam uma "equipe de corrida" e buscam belas corridas naturais na Coreia. SunmiChungha, Hani da EXID, YooA do Oh My Girl e Chuu do Loona são as membros do elenco.

Antes de partirem em sua primeira viagem de corrida, Hani disse em uma entrevista: "Um amigo meu me disse que eles se recuperaram de uma crise em sua vida durante a corrida. Aprendi muito com esse processo, e quero ajudar os outros a aprender também."

YooA foi a primeiro a chegar ao seu dormitório e disse: "Eu sou bastante tímida quando se trata de fazer amigos. Quero fazer muitos amigos e quero ter coragem de me aproximar das pessoas. Eu vim aqui para fazer amigos." As cinco membros da tripulação compartilharam telefonemas para se conhecerem antes da viagem e decidiram ligar uma para a outra por seus nomes verdadeiros.

Após sua primeira corrida, as membros compartilharam: "Através da corrida e respiração juntas, parecia que estávamos conectadas."

Hani comparou o processo de correr com suas filosofias sobre a vida. Ela disse: "Eu sinto que correr é semelhante à vida. Quando você se sente sem fôlego, você deve ir mais devagar. Aprendi essas coisas primeiro correndo, depois apliquei na minha vida. Acho que é importante perceber que devemos desacelerar quando nos sentimos sem fôlego. Todo mundo precisa aprender isso."

YooA disse: "Eu era do tipo que parava quando eu estava sem fôlego. Mas na verdade ficou mais fácil respirar se eu não parasse completamente e trabalhasse no meu caminho. Eu acho que estou atualmente no ponto onde eu estou sem fôlego, mas se eu puder passar por isso, eu vou chegar a um ponto onde eu posso correr mais confortavelmente."

Antes de dormirem, as meninas compartilharam outro coração-a-coração. Chungha disse: "Muitas pessoas costumavam me dizer: 'Você tem um monte de pensamentos? Você deve ter muito tempo em suas mãos. Durante anos, as pessoas me disseram: 'Você está muito relaxada. Outras pessoas apenas praticam sem pensar e atacar para a frente. Eu cheguei a pensar que se eu tinha muitos pensamentos sobre algo, deve significar que eu estava muito relaxada. Decidi que precisava correr mais rápido sem pensar. Se eu sentisse alguma dúvida, eu me culparia por ter tempo para pensar tais pensamentos."

Em uma entrevista pré-gravada, Chungha compartilhou: "Houve um mês em que eu fazia eventos em todas as horas do dia ou da noite, filmava comerciais, ia para o exterior e filmava para transmissões ao vivo sem descanso. Eu disse a mim mesma que não podia me deixar sentir cansada. Eu estava tão ocupada que nem pude ser grata. Não havia nenhuma palavra como 'recarregar' no meu vocabulário em tudo."

De volta ao dormitório, ela continuou: "Eu ainda era jovem, então mesmo que eu sentisse dor, eu poderia continuar. Pensei que o trabalho fosse a coisa mais importante. Se eu trabalhasse duro, eu poderia conseguir mais trabalho, e eu poderia cuidar da minha mãe. Mas como eu continuei correndo, começou a sentir que se eu parasse, eu teria que deixar o campo de jogo."

Hani concordou e disse: "Houve um momento em que comecei a pensar no relaxamento como um símbolo de ociosidade. Decidi que não podia me deixar relaxar. Eu me senti compelida a correr para a frente a todo custo. Mas então eu pensei que eu iria morrer se eu continuasse assim."

Chungha disse: "Eu fui submetida a um teste psicológico e a coisa que meu subconsciente mais queria era sentir-me respirar. A segunda era música. Quando a saúde ou as circunstâncias surgiram como obstáculos, eu queria deixar de lado a música. Mas não pude deixá-lo ir. A música me ajudou a me encontrar, mas também me fez perder."

Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário