quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Aespa fala sobre sua estreia, aprendendo coreano, e mais na 1ª aparição do programa de rádio

 

Aespa apareceu como convidadas na transmissão de 2 de dezembro do programa de rádio "Kim Young Chul's PowerFM"!

Durante a transmissão, a Aespa compartilhou que era a primeira vez delas em um programa de rádio. Karina e Winter revelaram que tinham encontrado Kim Young Chul uma vez antes de sua estreia, e Winter comentou que ver Kim Young Chul parecia que elas estavam conhecendo uma celebridade.

Karina compartilhou: "Nossa empresa tem uma escadaria principal onde os vídeos musicais dos artistas seniores da empresa sempre aparecem. Enquanto ia praticar um dia, nosso videoclipe apareceu. Foi quando parecia que realmente estreávamos."

Aespa revelou que, embora elas acordassem cedo para aparecer no programa de rádio, elas normalmente acordavam mais tarde, especialmente Ningning. Ela explicou: "Eu ainda não consigo ouvir meu alarme muito bem, mesmo que eu aumente o volume."

As membros também revelaram seu charme inesperado na transmissão. Karina compartilhou que sua especialidade era pegar itens como um controle remoto de TV e grampos com os pés. Ningning revelou que sua comida favorita era sundaeguk (sopa de linguiça de sangue) e explicou: "Eu como com pimenta vermelha em pó, pimentão, cebolinha e kkakdugi (kimchi de rabanete em cubos)."

Karina e Winter são membros coreanas, enquanto Giselle é do Japão, e Ningning é da China. Giselle compartilhou: "Minha mãe é coreana, então uso coreano desde que era jovem." Ningning revelou: "Eu vim para a Coreia em 2016, mas coreano ainda é difícil. Em particular, quando eu canto minha parte, 'o encantador você', a pronúncia é muito difícil."

aespa também falou sobre seu conceito futurista de "avatar". Giselle descreveu os avatares como sendo como suas gêmeos em um mundo imaginário criado a partir de dados. Ningning comentou que ficou muito chocada ao ver seu avatar cantar com a mesma voz que ela.

O grupo feminino de quatro membros da SM Entertainment fez sua estreia em 17 de novembro com o single digital "Black Mamba".

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário