sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

As membros do Girls' Generation torcem por Taeyeon em seu concerto


As membros do Gils' Generation foram torcer pela Taeyeon em seu show!

Taeyeon começou sua série de concertos "The Unssen" em 17 de janeiro no SK Olympic Handball Gymnasium em SEul, que dura três noites.

Depois, YooA compartilhou uma foto de si mesma com Sunny, Taeyeon, Hyoyeon e Seolhyun nos bastidores. Ela também postou uma imagem das quatro segurando seus lightstick juntas para Taeyeon. Ela escreveu como legenda: "Que ótimo. Taeng Con [concerto da Taeyeon]. Faz algum tempo!!"


Sooyoung comentou para escrever um triste ruído de reação e "Eu também", bem como alguns emojis chorando, enquanto Tiffany respondeu ao post com um coração!


Hyoyeon também postou a foto do grupo e escreveu na legenda que tinha sido um prazer para seus ouvidos. Tiffany novamente respondeu com um coração.




Seolhyun postou uma foto e compartilhou seu orgulho e elogios por Taeyeon, enquanto a descrevia como alguém que seria bom em ouvir e assistir. Ela também comentou que Taeyeon tinha sido a melhor naquele dia também.

"Minhas membros que eu vi pela primeira vez em algum tempo, me senti tão familiarizada com vocês como se estivéssemos nos visto ontem, mas agora gosto ainda mais", escreveu ela. "Como esperado, temos que nos encontrar de vez em quando."

seojuhyun_s

역시..#믿듣탱 #믿보탱 자랑스러운 울 탱구언니 오늘도 최고였다고한다🥰
간만에 보는 언니들 어제본것처럼 익숙하지만 또 애틋한💕 (역시 우린 가끔봐야하나ㅏㅂㅘㅇㅛ..ㅋㅋㅋ)

Taeyeon voltou em 15 de janeiro com seu segundo álbum repackage "Purpose", incluindo a faixa-título "Dear Me".

Fonte: Soompi






Nenhum comentário:

Postar um comentário