sábado, 18 de janeiro de 2020

Solar do MAMAMOO explica por que ela fez o teste para quase todas as agências, exceto SM


Solar, do MAMAMOO, falou sobre os dias do seu pré-debut no último episódio do "Sketchbook de Yoo Hee Yeol"!

Durante a transmissão de 17 de janeiro do talk show de música da KBS 2TV, o apresentador Yoo Hee Yeol perguntou a Solar como ela acabou se tornando uma cantora. A líder do MAMAMOO respondeu: "Por acaso, eu estava cantando [em um evento] na rua, e alguém que trabalhava na indústria da música estava lá. Essa pessoa entrou em contato comigo e disse: 'Você definitivamente deveria tentar se tornar uma cantora'."'

"Mas naquela época, eu não estava pensando em me tornar um cantor", continuou Solar. "Então eu recusei a oferta. Na época, eu queria me tornar uma comissária de bordo e estava me preparando para me tornar uma, mas não consegui parar de pensar em cantar depois disso. Porque eu adorava cantar. Por isso, fiquei debatendo se deveria tentar e finalmente decidi: 'Vamos fazer isso'."

"Então, a partir de então, comecei a participar de muitas audições", disse Solar. "Acho que passei por cerca de 50 audições. Mas eu falhei com quase todos."

Yoo Hee Yeol comentou: "Ouvi dizer que você fez testes para todas as agências, exceto a SM. Por que você deixou de fora a SM quando estava fazendo um teste?"

Solar respondeu com uma risada: "Por causa da minha aparência, eu decidi me retirar da piscina por canta própria." Yoo Hee Yeol protestou com desaprovação: "Do que você está falando?" Antes de perguntar: "Então você optou por não fazer o teste para a SM porque você pensou que não entraria?"

"Sim", respondeu Solar. "Eu sabia muito bem que não iria entrar, então pensei: 'Não vamos me incomodar desnecessariamente'. Decidi fazer um teste em outro lugar."



Solar então apresentou um lindo cover de "I Will Always Love You" de Witney Houston, a música que ela cantou na maioria de suas audições antes de se juntar à RBW.

Confira a poderosa versão da Solar de e "I Will Always Love You" abaixo:


Assista a Solar no episódio completo do "Sketchbook de Yoo Hee Yeol" aqui.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário