terça-feira, 28 de janeiro de 2020

JooE, da MOMOLAND, revela o anúncio que ela quer filmar em seguida + Como ela alcançou seu objetivo no cabelo


Em 28 de janeiro, a JooE, do MOMOLAND, fez uma aparição divertida no "Cultwo Show" do SBS PowerFM!

A anfitriã Kim Tae Gyun perguntou a JooE se ela é reconhecida muito quando sai, o que JooE confirmou. O DJ especial Yoo Min Sang trouxe seu infame comercial de refrigerante que recebeu o apelido de "Deusa Tropicana". Ela comentou: "Quando eu fiz transmissões pela Internet, [esse comercial] apareceu 20.000 vezes. Mesmo que eu não tivesse bebido o refrigerante, parecia que eu bebia."

Quando perguntada sobre como ela filmou esse anúncio icônico, JooE respondeu: "Você conhece os programas em que precisa se esforçar muito? Uma vez eu fiz um jogo em que você tinha que completar um teste usando seu corpo e acho que recebi o telefonema depois que eles viram isso." Enquanto imitava a dança dela no comercial, ela acrescentou brincando. "Eu esqueço tão facilmente que acho que existem muitas pessoas que dançam melhor do que eu agora."


Ela também revelou que um anúncio que ela quer fazer em seguida é para o soju, explicando: "Atualmente sou modelo de marcas de refrigerantes, maquiagem e hambúrgueres. Eu me tornei uma adulta agora. Desde que eu era menor de idade quando filmei o comercial de refrigerantes, acho que agora será bom tentar anunciar álcool maduro e refrescante." No entanto, como parte do jogo deles, JooE teve que fazer uma punição porque muitas pessoas previram sua resposta. Sua punição foi fazer a dança Tropicana enquanto dizia: "Não vou mais filmar anúncios, entre em contato com outros grupos femininos." Embora sugerindo que era muito duro, JooE apaixonadamente e hilariamente concluiu sua missão.

JooE também discutiu sua recente transformação do cabelo, finalmente tingindo o cabelo de preto depois de manter o cabelo loiro durante a maior parte de sua carreira. Ela compartilhou: "Eu pintei meu cabelo esta manhã e estou revelando meu cabelo escuro pela primeira vez hoje. Cabelo escuro era uma meta que eu tinha para este ano. Foi por isso que recebi a aprovação da minha agência e a tingi."

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário