sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

JooE, do MOMOLAND, fala sobre seu modelo, tipo ideal e sua abordagem à música


JooE, da MOMOLAND, filmou recentemente uma imagem com a revista de moda bnt.

Na entrevista, ela falou sobre a última música do MOMOLAND, "Thumbs Up", e sua faixa de sucesso "BBoom BBoom". Ela disse: "Muitas pessoas dizem que se sentem melhor depois de ouvir nossas músicas. Eu também me sinto mais energizada e feliz depois de ouvir nossas músicas."

Ela continuou: "No começo, eu realmente odiava 'BBoom BBoom'. Foi uma mudança repentina de conceito. Depois de ouvir um acordo anterior, Nancy e eu fomos ao carro do diretor e perguntamos se era possível não fazer essa música. Era o quanto eu odiava. A música foi reorganizada e, quando começou a receber muito amor, desenvolvi muito carinho pela música."



JooE disse que recentemente se interessou mais por música. "Vou treinar para poder mostrar meu canto com mais frequência. Se houver uma oportunidade, eu gostaria de aparecer na música de outra pessoa. As pessoas me dizem que eu pareço abatida se não tiver muita energia. Eu quero cantar com mais frequência porque posso mostrar lados diferentes de mim."

Ela nomeou IU como sua modelo e disse: "É claro que ela é linda e boa em cantar, mas acho legal que você possa ouvir claramente seus próprios pensamentos em sua música." Ela nomeou Jung Woo e Choi Woo Shik como seus tipos ideais, dizendo: "Gosto da vibração confortável deles."




JooE então enviou uma mensagem aos fãs: "Eu quero me tornar alguém que mostre um novo lado de si mesma no futuro. Lamento ter sempre mostrado a mesma imagem de mim mesma. Vou trabalhar mais este ano para mostrar muitos lados diferentes de mim para os fãs."



Fonte: Soompi
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário