terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Lisa do BLACKPINK compartilha seu afeto pelas suas membros + O que lhe dá energia


Lisa, do BLACKPINK, participou recentemente de uma sessão de fotos para a capa da edição de fevereiro da Elle Korea.

O tema da sessão de fotos foi "flores", com flores de diferentes tipos e cores acompanhando Lisa como decoração e itens de moda. Lisa disse: "Foi a primeira vez na minha vida que vi tantos tipos de flores em um só lugar. Estava além das minhas expectativas."


Na entrevista que acompanha a imagem, Lisa expressou sua afeição pelas outras membros do BLACKPINK. Ela disse: "Quando penso no momento antes de nossa estreia, sinto algo como 'Nos divertimos muito praticando naquela época!' Sou do tipo que sempre fica nervosa antes de subir ao palco, mas quando vejo minhas membros, ganho força."

Ela também falou sobre seu papel como a "vírus feliz" no grupo e disse: "Eu realmente gosto de fazer brincadeiras e piadas. Trabalho duro para me divertir, ser feliz e aproveitar o dia onde quer que esteja."

Lisa está programada para aparecer como mentora na terceira temporada do programa de sobrevivência chinês "Idol Producer". Ela disse: "Quero compartilhar tudo o que aprendi até agora e ajudar as pessoas".

A entrevista completa e a sessão de fotos com Lisa serão reveladas na edição de fevereiro.



Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário