quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Lee Hi fala com a agência da Sunmi após a saída da YG Entertainment


Lee Hi dirigiu-se pessoalmente aos fãs via Instagram, seguindo as notícias sobre sua possível contratação com a agência MAKEUS Entertainment:

Ela escreveu:

"Olá pessoal, aqui é a Lee Hi.

Atualmente, ainda estou no estágio em que me encontrei com boas empresas e pessoas durante o mês de janeiroe estou considerando cuidadosamente pessoalmente qual decisão seria a melhor e ainda não foi tomada nenhuma decisão. Ainda não havia nada decidido, mas uma reportagem foi publicada primeiro, para ser honesta, fiquei um pouco surpresa desde esta tarde. Se eu tomar uma decisão em breve e encontrar uma agência para trabalhar entre as empresas com as quais estou conversando positivamente, espero que eu seja a primeira a contar a todos. Vou me esforçar para lhe trazer boas notícias, tomando uma decisão em breve. Antes disso, como será antes que eu tome uma decisão, ficarei grato se você confiar um pouco mais em mim e esperar sem especular."


A ex-colega de gravadora de Lee Hi, Sandara Park, respondeu: "Estou sempre torcendo pela nossa Hi!"


A MAKEUS Entertainment respondeu aos relatórios de assinatura com Lee Hi.

Uma fonte da agência comentou: "Estamos discutindo positivamente com Lee Hi sobre um contrato exclusivo".

Mais cedo, a Edaily informou que a cantora está agora nos estágios finais de assinar um contrato exclusivo com a MAKEUS Entertainment.

A agência também abriga Sunmi, Urban Zakapa e Park Won.

Fiquem atentos para mais informações!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário