segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Hani compartilha seus pensamentos sobre atuação, seu novo drama na Web e possível reunião do EXID


Em 20 de janeiro, o próximo drama da MBC na web "XX" realizou uma conferência de imprensa com o elenco e a equipe.

"XX" é uma produção conjunta emtre MBC e Playlist e conta a história de uma bartender em um bar speakeasy (Hani) que entra em conflito com o novo proprietário do bar (Hwang Seung Eon).


Durante a conferência de imprensa, Hani foi questionada sobre o desafio de atuar. Ela disse: "Quando meu contrato com a agência anterior terminou, eu não tinha ideia do que seria feliz em fazer no futuro".

Ela continuou: "Eu não conseguia decidir uma direção na vida, então fui viajar. Eu precisava de um tempo sozinha e voltei para a Coréia porque tinha algo a fazer. Saí com o objetivo de encontrar algo, mas não consegui encontra-lo. No meio disso, tive a oportunidade de filmar um filme e também esta produção."

Ela concluiu: "Acho que cheguei mais perto de responder às perguntas que eu tinha. Vou continuar procurando respostas para as muitas perguntas que me restam."

Hani descreveu sua personagem como: "Eu a achei identificável porque ela é muito parecida comigo. Por isso escolhi [este projeto]. Eu aprendi que jogar a personagem principal é realmente difícil. Eu senti um profundo senso de responsabilidade e obrigação durante as filmagens. Sou grata por termos conseguido terminar com segurança."

Hani também foi questionada sobre a possibilidade do reencontro do EXID. Ela disse: "A situação do EXID não é fácil. Nossas agências são diferentes, e o sistema dificulta a união. As membros estão trabalhando duro em seus próprios campos, e eu quero que todas nós mostremos um lado bom de nós mesmas."


"XX" estreia em 24 de janeiro às 12:50 p.m KST e estará disponível no Viki.

Confira o trailer aqui.

Fonte: Soompi
Crédito da foto principal: Xportsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário