terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Kim Heechul fala com Taeyeon sobre seu relacionamento com Momo em público


Taeyeon, do SNSD, e Kim Heechul, do Super Junior, compartilharam uma conversa honesta no Naver V ao vivo!

Em 28 de janeiro, os dois idols apareceram em um episódio de "Pentionista Taengoo" com seus cães de estimação.

No início do vídeo, Taeyeon e Kim Heechul permitiram que seus cães Zero e Gibok se conhecessem. Quando Zero rosnou para Gibok, Kim Heechul comentou espirituosamente que seu cachorro é pequeno e mal-humorado como ela, e Taeyeon simplesmente riu, pois estava sem palavras.

Taeyeon perguntou sobre as dificuldades de viver com Gibok, e Kim Heechul respondeu: "Primeiro, não tenho muito tempo para mim." Ele acrescentou que Gibok ainda quer que ele jogue a bola, mesmo que tenha comprado um arremessador de bolas automático para Gibok.

Kim Heechul perguntou a Taeyeon se ela estava lutando com alguma coisa hoje em dia, e ela admitiu que estava cansada. Ela compartilhou: "Nunca pensei em férias antes, mas pela primeira vez, pensei em tirar férias no ano passado. Preciso de um tempo para recarregar, mas tive que trabalhar de um lado para o outro."


Kim Heechul trouxe a notícia de seu relacionamento com a Momo do TWICE e comentou: "O público e até meus fãs devem ter ficado chateados quando o problema surgiu, mas eles disseram: 'Você nunca causou um grande incidente no passado, então esse tipo de coisa está bem. Muito obrigadoe sempre o apoiamos.' Por um lado, isso me fez sentir culpado."

Ele continuou: "Eu só consigo aceitar uma certa quantidade de amor do público, mas após esse incidente, muitos fãs me mostraram amor, e eu senti muito por receber tudo isso. Então pensei que talvez não tivesse o que é preciso para ser uma celebridade."

Para isso, Taeyeon bricou com humor: "Pessoas loucas como você deveriam ser celebridades" e Kim Heechul perguntou: "Você está me confortando ou me provocando?" Então ele revelou que estava preparando um álbum solo intitulado "Flower Petal", mas decidiu atrasá-lo por causa das notícias de namoro.

Taeyeon perguntou: "Você temia que as pessoas não entendessem isso?" E Kim Heechul concordou, dizendo: Sim, exatamente. Eu queria bloquear qualquer coisa que pudesse ser mal interpretada. Então, conversei com a empresa e disse que lançaria meu álbum solo mais tarde. Fiquei triste, mas, ao mesmo tempo, acho que não fiz uma escolha errada. Não poderei cantar a música com a voz que tenho agora aos 38 anos [na contagem de idade coreana], mas, ainda assim, posso cantá-la na minha voz mais tarde. Estou tentando ser positivo. Eu me tornei uma pessoa muito positiva."

Assista ao clipe completo com legendas em inglês clicando aqui.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário