terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Lisa, do BLACKPINK fala sobre como ela encontra a felicidade + o que ela quer alcançar em 2020


Lisa, do BLACKPINK, acompanhou sua recente sessão de fotos para Elle Korea com uma entrevista.

O tema da entrevista é encontrar felicidade nas pequenas coisas, e Lisa recebe um pequeno papagaio de brinquedo que repete adoravelmente tudo o que ela diz.

Ela perguntou quais frases recentemente a fizeram feliz, à qual ela responde: "Recentemente, minha mãe me fez essa pergunta. Se eu estivesse feliz. Ouvir isso me deixou muito feliz. Não sei por que, mas ouvi-lo foi bom."

Quando perguntada sobre o que ela faz para manter o corpo e o coração felizes, ela responde: "Recentemente, passei por um momento difícil, então dei um grande abraço no meu gato. Todo o meu estresse desapareceu imediatamente, sem que eu soubesse. Acho que os gatos podem saber coisas assim, quando o dono está chateado. Isso me fez sentir muito melhor."

Para a pergunta: "Como você descreveria uma mulher legal?" Lisa escolhe a personagem da Lady Gaga no filme "A Star Is Born", explicando: "Embora ela seja fictícia, a própria personagem é tão legal".

Por fim, Lisa perguntou o que ela realmente gostaria de fazer em 2020. Ela compartilha: "Algo que eu realmente quero fazer? Não há nada em particular, mas quero ficar mais feliz."

Assista Lisa na capa da Elle Korea para a próxima edição de fevereiro e assista à entrevista completa abaixo:



Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário