quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Taeyeon, do Girls' Generation, vence seu 1° Daesang solo no 29° Seoul Music Awards + 3 prêmios no total


Taeyeon, do Girls' Generation levou para casa o Digital Daesang no 29° Seoul Music Awards!

O evento foi realizado no dia 30 de janeiro no Gocheok Sky Dome em Seul, com os MC Jo Bo Ah, Shin Dong Yup e Kim Heechul (Super Junior).

Naquela noite, Taeyeon levou para casa três troféus: o Digital Daesang (Grande Prêmio) por "Four Seasons", o OST Award por sua trilha sonora de "Hotel Del Luna" "A Poem Titled You" e um Bosang (Prêmio Principal).

Taeyeon apareceu chocada ao vencer o Daesang. Shin Dong Yup apontou que todos os outros artistas a aplaudiram de pé e ele perguntou se ela não esperava ganhar. "Eu realmente não esperava", disse ela.

"Eu estava conversando com Red Velvet..." ela continuou. "Mas estou tão surpresa agora."

"Primeiro, muito obrigada", disse ela. "Acho que há tantas pessoas aqui que poderiam ter recebido isso. Obrigada. Estou tão nervosa!"

Jo Bo Ah entrou para perguntar em quem ela estava mais pensando naquele momento, e ela respondeu com uma risada: "Acho que devo dizer minha mãe? Estou pensando em meus pais e minha smembros. Quero sinceramente agradecer aos meus fãs. Vocês sempre esperam por mim. Sou capaz de continuar fazendo música porque há pessoas que a ouvem. Agradeço sinceramente."

Os anfitriões apontaram que foi a primeira vez que ela recebeu um Daesang como artista solo. Taeyeon disse: "Existem muitos compositores incríveis que criam músicas ótimas, e sou muito grato a todos. Vou continuar trabalhando mais. Obrigada. SONE [fã-clube do Girls' Generation], eu te amo e obrigada."


Confira a lista completa dos vencedores da noite aqui.

Parabéns a Taeyeon!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário