quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Park Bom revela que pediu para CL escrever uma música para ela + como seu dueto com Sandara Park aconteceu


Park Bom apareceu como convidada na transmissão de 28 de janeiro do "Studio Music Hall" da Mnet (título literal) e compartilhou algumas histórias sobre suas ex-colegas de grupo Sandara Park e CL!

Ela falou sobre sua faixa recente "First Snow" com Sandara Park, compartilhando: "Eu pedi para Sandara Park cantar a música comigo primeiro. Ela teve aulas de canto e trabalhou duro com sinceridade, por isso me senti tranquila."

Ela explicou que suava profusamente enquanto ensaiava para a apresentação ao vivo no talk show, porque era difícil conseguir uma música originalmente destinada a duas vocalistas. Mas assim que a gravação começou, Park Bom cantou a música perfeitamente.

Park Bom também revelou: "Enquanto me preparava para o meu álbum solo, pedi a CL que escrevesse uma música para mim, mas ainda não a recebi. CL também estava trabalhando em um álbum na mesma época, então ela deve estar ocupada. Não estou decepcionada." Ela acrescentou que as membros de 2NE1 continuam próximas - monitorando os novos lançamentos um do outro e fornecendo feedback uma a outra.

 Confira a performance ao vivo de Park Bom de 2NE1 "Lonely" abaixo:


Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário