quinta-feira, 21 de maio de 2020

A Hyojung da Oh My Girl fala sobre dicas de beleza, toneladas de trabalho de empregos de meio período + sucesso de "Nonstop"


Em uma entrevista recente e uma imagem para a revista @star1, Hyojung do Oh My Girl refletiu sobre sua jornada como idol.

Oh My Girl tem varrido tanto as paradas musicais quanto os shows musicais com sua última faixa-título, "Nonstop", e Hyojung revelou animadamente que o enorme sucesso da música ainda parece um sonho para ela.

"Eu ainda não consigo acreditar", ela disse alegremente. "Sinto-me espantada ao ver o nome do Oh My Girl no topo das paradas musicais."

Quanto à chave do famoso trabalho em equipe e do estreito vínculo do grupo, Hyojung comentou: "Converso muito com as outras membros em nossas vidas diárias. Eu acho que as membros da Oh My Girl têm muita confiança e fé uma na outra."


Antes de atuar como cantora, Hyojung trabalhou em incontáveis empregos em meio período no caminho para alcançar seu sonho. "Eu tive tantos empregos de meio período", ela lembrou, desde trabalhar em um restaurante de trotadores porcos a babá e até distribuir panfletos."

Ela acrescentou: "Essa vasta gama de experiências me ajudou bastante, mesmo nas minhas promoções como celebridade. Eu acho que também aprofundou a emoção no meu canto."

Finalmente, quando solicitada a compartilhar o segredo de sua pele impecável, parecida com um bebê, Hyojung respondeu: "Presto muita atenção à limpeza. Eu também geralmente tento não usar maquiagem [quando não estou trabalhando], para não irritar minha pele."

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário