sábado, 16 de maio de 2020

Luna do f(x) compartilha candid post sobre frustrações, diz que quer lançar rapidamente seu álbum


Luna, do f(x), escreveu no Instagram para expressar honestamente seus sentimentos.

Em uma postagem escrita em 14 de maio, ela compartilhou uma imagem de um arquivo de áudio em sua área de trabalho com o nome "Luna Medium DEMO Take 3".

Ela escreveu como legenda:

"Hoje estou de mau humor...
Por que me machuco e tenho dificuldade...
As pessoas que me usam, as duas caras.
Não fale pelas minhas costas, diga na minha cara
Isso é realmente tão difícil...
Estou cansada de ser machucada por pessoas.
Quero lançar rapidamente meu álbum, quero compartilhar rapidamente minhas preciosas músicas compostas por você."

hermosavidaluna


오늘은 기분이 너무 별로다...
왜 상처받고 힘들어하는걸까..
날 이용하는 사람들 , 앞뒤가 다른 사람.
뒤에서 이야기 하지말고 차라리 앞에서
말을하지 뭐가 그리 어렵다고 ...
사람한테 상처받는 것도 이젠 질린다.
얼른 내 앨범 발매하고 싶다
소중한 내 자작곡들 얼른 들려주고싶어. 💜

Além da postagem, ela compartilhou um vídeo em suas histórias do Instagram que fornece uma prévia de sua música. Ela escreveu no clipe: "Meu amigo, meu dongsaengs, que sinto falta." "Dongsaengs" é um termo em coreano usado para um irmão mais novo ou um amigo mais novo.

Luna deixou a SM Entertainment em setembro passado após o vencimento de seu contrato e ingressou na agência Humap Contents.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário