terça-feira, 19 de maio de 2020

Lisa do BLACKPINK expressa por que ela ama seu trabalho


Lisa, do BLACKPINK, mostrou seu adorável carisma em uma imagem recente da revista de moda Allure!

Durante a sessão de fotos, Lisa apresentou uma variedade de estilos de maquiagem que combinavam com sua pele impecável.

Na entrevista após a sessão de fotos, Lisa compartilhou: "Meu trabalho é incrível, porque muitas pessoas me amam como eu. Eu também me amo. Não quero perder isso pelo resto da minha vida."



Lisa também mencionou a atual paralisação devido ao COVID-19. Ela disse: "Estamos em uma situação em que não podemos fazer muito pelo bem da saúde e segurança de todos, por isso também estou sendo cuidadosa. É uma pena que não possamos conhecer nossos fãs pessoalmente, mas estamos trabalhnado duro para nos preparar para impressionar ainda mais os fãs."

A imagem completa e a entrevista serão reveladas na edição de junho da revista "Allure".



O BLACKPINK anunciou recentemente seus planos para um comeback em três etapas que começará em junho.


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário