sábado, 23 de maio de 2020

Yubin fala sobre seu novo single, sua decisão de deixar a JYP para iniciar sua própria agência e muito mais


Em  uma entrevista à Star Today, Yubin, ex-membra do Wonder Girls - agora CEO e artista de sua agência rrr Entertainment - falou sobre por que ela deixou a JYP Entertainment e seu single "yaya (ME TIME)".

Falando sobre a mudança da JYP Entertainment para sua própria agência, Yubin disse: "Ao aprender as coisas uma a uma, percebi que estava em uma agência realmente ótima. Era grande e tinha uma base sistemática através da qual recebi muito apoio. Aprender as coisas uma a uma agora, pode ser difícil, mas também divertido, e recebi muitos bons conselhos de algumas ótimas pessoas."

O CEO e a artista revelaram que ela ansiava por uma experiência diferente. "Claro que penei em mudar para uma agência diferente. Mas o JYP era um ótimo lugar e, embora outras agências provavelmente também fossem legais, eu senti que trabalhar como artista em uma agência seria similar."

Mais do que tudo, Yubin queria escapar de sentimentos de complacência. "O que me fez querer começar minha própria agência foi o sentimento de complacência que tive por estar em um lugar seguro, onde eles fazem tudo por você. Eu queria me desafiar, mesmo que fosse difícil, então apenas fui em frente. É claro, eu também gostaria de ir a uma agência, me cuidar e me sentir confortável, mas se não agora, acho que não seria capz de [iniciar minha própria agência]."

Em "yaya (ME TIME)", seu primeiro lançamento desde o início de sua nova agência, Yubin disse: "Porque é a primeira vez que tenho uma opinião em tudo, desde o início até o final de todo o processo, é fascinante, emocionante e diferente. Estou tentando não colocar muito estoque no resultado e, em vez disso, me concentrar em me divertir e ser livre. Meu objetivo é continuar fazendo isso por um longo tempo e quero fazer as pessoas felizes."

Yubin explicou que sua nova mu´sica "yaya (ME TIME)" é, como suas faixas "Lady" ou "Silent Movie", uma representação de si mesma naquele momento. "Minha maneira de abordar a música não mudou muito. Eu tento incorporar os gêneros ou conceitos que eu gosto na época. 'Lady', 'Silent Movie' e 'ME TIME' são as musicas que melhor me expressam em cada momento da minha vida."

 Yubin revelou que suas colegas do Wonder Girls reagiram à música, dizendo que a música é igual a ela. Quando perguntada sobre qual foi a resposta de Park Jin Young ao seu single, ela disse que ainda não ouviu nada. "Eu meio que me sinto como uma aluna que quer ser elogiada e reconhecida por seu professor. Desta vez, eu queria surpreendê-lo, então não enviei a música. Eu acho que consegui lançar meu próprio álbum porque recebi muito feedback dele ao longo dos anos."

Fonte: Soompi  




Nenhum comentário:

Postar um comentário