sábado, 30 de maio de 2020

Assista: Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk relembram os velhos tempos enquanto se preparam para o grupo misto


No episódio de 30 de maio da MBC, "How Do You PLay?", Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk se reuniram para discutir seu próximo grupo misto.

Primeiro, Lee Hyori e Yoo Jae Suk se conheceram em um café e conversaram sobre o recente contrato da Lee Hyori com uma nova agência. Ela disse: "SE eu estrear em um grupo, estarei envolvida por vários meses. Nesse caso, preciso de uma agência. Eu assinei com esta agência porque temos um relacionamento anterior."

Lee Hyori acrescentou que o contrato não a força a fazer o que não quer. "Não tenho atividades planejadas, exceto para esse show", disse ela. "Pedi que não planejassem mais nada para mim. Em troca, não aceitei a taxa do contrato."

Mais tarde, Rain se juntou a eles para conversar sobre suas carreiras. Ele disse: "Eu acredito que ainda não existem artistas solo femininas que possam vencer contra Lee Hyori". Yoo Jae Suk acrescentou que Lee Hyori é a única celebridade que ganhou Grand Prizes (Daesangs) em mu´sica e entretenimento. Ele brincou: "Se formamos um grupo e ganharmos o Daesang na música, eu me tornarei a próxima celebridade a realizar esse feito."

Rain e Lee Hyori também recordaram sua antiga performance em dueto juntos. Rain disse: "Nós só ensaiamos por um dia". Lee Hyori explicou: "Estávamos tão ocupados na época que só tivemos tempo de ensaiar por um dia".

 
Rain acrescentou que ele e Lee Hyori poderiam ter chegado muito mais perto, mas não foram capazes por causa de seus horários lotados. Lee Hyori riu Yoo Jae Suk dizendo: "Nós poderíamos até namorar." Rain disse: "Eu sei. Mas nem trocamos informações de contato." Lee Hyori continuou: "Não tivemos tempo de nos encontrar em particular. Nos encontramos várias vezes para trabalhar, mas não tínhamos tempo para mais nada."

Ao discutir quem mais se uniria ao grupo, Lee Hyori disse: "Não é suficiente apenas reunir as pessoas mais fortes e talentosas e coloca-las em grupo. O equilíbrio é o que é importante. Se alguém é como fogo, você precisa de alguém que seja como água." Ela brincou: "Desde que eu sou muito forte, acho que você precisa encontrar pessoas que estejam caladas e ouvirão o que eu digo". Rain disse: "Se é assim, vamos nos tornar Lee Hyori & Boys."

Lee Hyori fez uma performance de seu hit solo "U Go Girl".


Lee Hyori também falou sobre uma cena em que ela lutou com Kim Tae Hee em uma comédia. Ela disse: "Kim Tae Hee não pode se juntar ao grupo também? Também convidarei Lee Sang Soon e seremos um grupo familiar. Eu acho que Lee Sang Soon gostaria disso. Ele passava por cima de mim para chegar ao topo." Rain parecia interessado na ideia, mas Lee Hyori disse: "Só pode haver um visual no grupo. Quem é esse?" Rain respondeu sem hesitar: "É Kim Tae Hae." Ela riu e disse: "Ele é bastante sábio."



Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário