quarta-feira, 20 de maio de 2020

Sujeong do Lovelyz discute objetivos e o que esperar com seu próximo debut solo


Em uma entrevista recente, Sujeong do Lovelyz falou sobre seu próximo debut solo.

A idol estreou em 2014, e após seis anos, ela finalmente está lançando um álbum solo, que terá um conceito completamente diferente do de Lovelyz. Intitulado "Tiger Eyes", ele conterá músicas com o estilo distinto da Sujeong, e sua faixa-título com o mesmo nome será baseado em elementos pop e EDM.

Quando perguntada sobre como ela se sente em relação à sua estreia solo, ela compartilhou: "Estou muito honrada e orgulhosa de lançar minha primeira música solo apenas com a minha voz. Na verdade, ainda não parece real que estou fazendo um [debut] solo. Estou meio empolgada e meio nervosa. Pela primeira vez, gravei músicas sozinha, então também foi fisicamente desafiador."

Sujeong também falou sobre como seu conceito solo é diferente da música de Lovelyz. Ela explicou: "É um pouco diferente da música de Lovelyz. Eu queria mostrar que era possível para minha voz cantar esse tipo de gênero. Como eu me concentrei nesse aspecto, acabei preparando um novo tipo de música. Eu faço música adorável e sentimental há seis anos como Lovelyz, mas desta vez é um pouco mais atraente. Eu tenho um tom vocal rouco e acrescentei um sentimento lânguido a essaforça ao gravar [as músicas]."

Ela foi questionada sobre o que ela fez para se preparar para seu álbum solo e respondeu: "Sou idol há seis anos, mas é minha primeira vez como artista solo, então me preparei com a minha agência enquanto ouvia suas opiniões. Na verdade, eu costumo ser uma covarde. Eu estava preocupada em fazer outro estilo que não o que fizemos para Lovelyz, mas minha agência viu o potencial e fiquei agradecida por eles perceberem que eu poderia usar 'Tiger Eyes'. Quando eu era trainee, pratiquei muito com música pop, e desta vez preparei música pop pela primeira vez em algum tempo, então eu gostei. Em particular, como estou fazendo isso sozinha, é diferente quando pratico. Eu pensei que nunca deveria cometer um erro, porque tenho que assumir a responsabilidade por tudo sozinha."


Quando perguntada se ela se inspirou em algum cantor ao se preparar para este álbum, Sujeong compartilhou que ela assistiu o Taemin do SHINee. Ela disse: "Eu me preparei muito enquanto assistia às apresentações de Taemin. Taemin tem uma aparência decadente, e ele é realmente bom em retratá-la sem que suas expressões faciais sejam exageradas. Eu pensei muito em querer parecer decadente sem exagerar, então me referi a Taemin enquanto me preparava para [este álbum]."

Então Sujeong compartilhou sua força, dizendo: "'Tiger Eyes' é uma música com uma performance que se destaca. Está repleto de apresentações [elaboradas] do começo ao fim, e acho que é uma grande força poder expressá-lo com minha voz. É focado na minha voz e no canto, então espero que você ouça bem a minha voz. 'Tiger Eyes' também é encantador por causa de sua forte singularidade, então pintei meu cabelo de azul e mudei muito minha aparência externa."

Ela também falou sobre a pressão de sua estreia solo. Ela comentou: "[O conceito] é muito diferente [de antes]. Havia muita preocupação. Foi a coisa mais difícil de mostrar o que nunca fiz. Assim como as pessoas que não são boas em agir bonitinhas não conseguem, foi difícil para mim porque é a primeira vez que faço algo legal. Quando com Lovelyz, sorrimos amplamente ou demos uma vibe delicada, mas desta vez tenho que mostrar olhos poderosos. Na verdade, eu tive um tempo difícil, porque não é uma expressão facial com a qual estou familiarizada. Eu até pratiquei um olhar forte na sala de prática desligando as luzes. Eu tive que me libertar de mim mesma."


Sujeong compartilhou seus pensamentos sobre sua música auto composta "ZZ". Ela explicou: "Eu fiz 'ZZ' quatro anos atrás, quando eu tinha 20 anos. Quando não estava promovendo, eu estava praticando na sala de prática quando peguei o violão e escrevi músicas. Normalmente, eu tento trabalhar em muitas músicas quando não estamos promovendo. Mais tarde, quero lançar meu próprio álbum de músicas que eu compus. É divertido contar a minha história pessoalmente. Eu escrevi a letra desta música auto composta com minha imaginação. Desde que eu era jovem, eu gostava de imaginar, então imaginei muitas histórias de ficção, e essa música também contém minha imaginação.

Por fim, a idol falou sobre seu objetivo em sua estreia solo, dizendo: "O maior objetivo é promover meu potencial e diversidade. Espero que você fique curioso sobre mim através deste álbum. Honestamente, eu não tenho nenhuma expectativa sobre estar nas paradas musicais, porque é minha primeira vez [lançando um álbum]. Reduzi minhas expectativas, para não ter esperanças em relação às paradas musicais. Meu objetivo é fazer com que as pessoas anseiam pelo meu futuro."

"Tiger Eyes" foi lançado hoje, 20 de maio às 18:00 KST. Confira logo abaixo:


Fonte: Soompi







Nenhum comentário:

Postar um comentário