quinta-feira, 28 de maio de 2020

MONSTA X e Sujeong do Lovelyz falam sobre um encontro engraçado entre seus dois grupos


Em 28 de maio, MONSTA X e Sujeong do Lovelyz apareceram como convidados no programa de rádio da SBS Power FM "Cultow AShow".


Durante o programa, um ouvinte enviou uma pergunta para o I.M que dizia: "Ouvi dizer que você fez uma dança engraçada porque pensou que um grupo de garotos sairia do elevador, mas acabou sendo Lovelyz". A pergunta fez com que todos os outros membros do MONSTA X rissem em segundo plano, enquanto o I.M assumiu uma expressão pensativa.


I.M disse: "Tenho uma memória muito específica sobre esse incidente. Eu pensei que o GOT7 estava no elevador, então eu estava me preparando para recebê-los. Então as portas se abriram e foi Lovelyz."

Sujeong também lembrou o incidente e disse: "Você podia ouvir os sons do lado de fora antes mesmo de as portas do elevador se abrirem. Foi muito alto. Ouvimos uma música do Lovelyz tocando. Nós pensamos: 'Oh, isso é tão engraçado!' e então as portas se abriram e ele estava dançando. Nós realmente não nos conhecíamos, e não queríamos envergonhá-lo, então tentamos o nosso melhor para conter nossas risadas."


Questionado sobre a música, I.M disse: "Eu acho que foi 'Ah-Choo'. Foi uma música muito boa." Kihyun acrescentou: "'Ele cantou essa música o tempo todo naquela época".

Atualmente, o MONSTA X promove seu novo mini-álbum "FANTASIA X", enquanto Sujeong promove sua esteia solo com "Tiger Eyes".


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário