quinta-feira, 21 de maio de 2020

Kim Sejeong, do gugudan, fala sobre como produzir música, como ela mudou desde a estreia e muito mais


Kim Sejeong, do gugudan, parece refrescante e elegante em sua recente imagem para a revista Sinlges!

Durante toda a sessão de fotos, Kim Sejeong exalou uma energia brilhante com um sorriso que nunca saiu de seu rosto. Quando perguntada sobre como ela libera sua energia, ela compartilhou: "Faço brincadeiras com pessoas próximas e às vezes danço enquanto troco de roupa."


Recentemente, Kim Sejeong lançou seu primeiro mini-álbum solo "Plant". Com exceção da faixa-título "Plant", Kim Sejeong co-escreveu a música e a letra de todas as músicas do álbum. A artista revelou que, depois de encerrar suas promoções, estava dando um tempo. Ela compartilhou: "No entanto, não sou preguiçosa quando se trata de trabalhar na produção de músicas. Você precisa se preparar com antecedência se quiser mostrar seu trabalho sempre que surgir a oportunidade. Quando eu tenho uma ideia, eu imediatamente me comunico com os compositores."


Kim Sejeong também compartilhou que a música simultaneamente a faz se sentir especial e duvidosa. Ela revelou: "Quando uma inspiração musical surge na minha cabeça, sinto-me especial como se me tornasse uma pessoa incrível, mas também me deixa cautelosa ao me fazer pensar se me iludi."

Além disso, a artista falou sobre como ela mudou desde sua estreia. Kim Sejeong compartilhou que estava aprendendo a se sentir mais confortável, mas agora estou aprendendo a me soltar. Eu tenho que estar confortável para mostrar meu eu mais natural."


Finalmente, Kim Sejeong falou sobre que tipo de pessoa ela quer ser 10 anos depois. Ela compartilhou que admira Kim Jong Min por criar um personagem e uma imagem que o representam tão bem. Kim Sejeong explicou que quer fazer algo semelhante, acrescentando: "Quero me divertir confortavelmente através de um personagem que me represente."


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário