quinta-feira, 21 de maio de 2020

Yubin fala sobre a influência de JYP, se tornar uma CEO e o casamento da Hyerim


Yubin recentemente se sentou para uma entrevista antes de seu comeback solo "yaya (ME TIME)".

No início deste ano, após 13 anos na JYP Entertainment, Yubin criou sua própria empresa, a rrr Entertainment. Hyerim, sua ex-colega de grupo em Wonder Girls, se juntou a sua agência.

Yubin disse: "Mesmo depois de deixar o JYP, Park Jin Young continuou a cuidar de mim. Ele me deu muitos conselhos. Ele também me apoiou quando Hyerim decidiu se juntar. Em vez de deixar minha agência, penso em mim como alguém que começou a viver sozinha pela primeira vez. Ele se sente como um pai que fica preocupado comigo. Quando você começa a viver sozinho, você tem muitos grandes sonhos. Agora que dei esse passo, percebo que há muitas coisas que preciso fazer. Estou aprendendo aos poucos e me tornando uma verdadeira parte da sociedade."

Yubin também falou sobre o recente anúncio de casamento da Hyerim. Ela disse: "Estou vigiando eles há um tempo. Quando estou perto deles, nem penso em ficar com ciúmes. Mas quando eu os assisto na TV, parece diferente. Eu não sabia que eles eram tão doces. Eu estava com tanta inveja. Eu acho que eles nomearam o programa bem ['Don't Be Jealous']. Eu senti muitas coisas diferentes. Meu próprio casamento? Ainda não estou lá ainda, haha. Eu quero ser livre. Mas quando assisto a esse programa, penso: 'É assim que se a estabilidade?' e me pergunto se eu quero me casar. Em vez de acelerar o casamento ou adiá-lo, quero seguir com o fluxo. Eu quero ser natural, sem decidir sobre as coisas de antemão."

Ela acrescentou: "Eu sabia dos planos de casamento deles há um ano. Eles estavam planejando se casar em janeiro, mas foi adiado. Eu sei que Min Shul é uma boa pessoa, e quando vejo Hyerim com ele, vejo que ela se sente estável. Uma vez eu pensei que Hyerim seria a próxima membro das Wonder Girls a se casar depois da Sunye. Ela gosta de cozinhar e coisas fofas. Depois da Hyerim? Eu costumava dizer que era eu, mas acho que preciso calar a boca e esperar. È difícil saber algo sobre as pessoas." Ela acrescentou com uma risada: "Eu pensei que seria a próxima a casar depois da Sunye, mas Hyerim se casou antes de mim."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário