sexta-feira, 29 de maio de 2020

Jeon Somi fala sobre que tipo de artista ela quer ser e que encontra confiança


Jeon Somi parece incrivelmente ousada para a Vogue Korea!

Em uma entrevista que se seguiu à recente sessão de fotos da Vogue, Jeon Somi falou sobre fazer 20 anos (segundo as estimativas da Coréia). Ela compartilhou: "Alguns dias, bebi soju em um pojangmacha interno (estabelecimento de bebidas) pela primeira vez desde que nasci!"



Jeon Somi também olhou para trás quando era adolescente quando se classificou em primeiro lugar em um programa de audição de sobrevivência, atuou como membro de um grupo de garotas e acabou fazendo sua estreia  como artista solo. Ela compartilhou: "Comecei minha vida de trainee na sexta série e passei metade da minha vida em salas de treinamento. Depois de promover com a I.O.I, houve um longo período até conhecer uma nova agência e começar a dançar e cantar novamente no palco. Resolvi ficar forte durante o tempo em que a esperança e a ansiedade coexistiam."


Recentemente, Jeon Somi também começou seu próprio reality show "I Am Somi" através do canal oficial do The Black Label no YouTube. Ela teve a ideia de filmar a formatura do ensino médio no primeiro episódio e também mostrou seu crescimento como artista através dos vídeos. Além de ter um divertido test drive com uma Lamborghini Urus, ela também chorou enquanto confiava suas preocupações musicais com Teddy como artista. Em seis episódios, Jeon Somi registrou com sucesso um total de 14 milhões de visualizações.

 
Fiel ao seu título como ícone da moda, Jeon Somi posou com confiança durante a sessão de fotos. A artista até dançou animadamente na frente da câmera enquanto modelava suas roupas únicas. Jeon Somi revelou: "Honestamente, eu costumava ser insegura porque meu corpo era mais maduro do que criança da minha idade. Depois que meu pai me viu preocupada, ele disse: 'Não se esconda nos momentos mais bonitos. Mostre-se e fique mais confiante'." Ela também falou sobre seu crescente interesse em moda, compartilhando que às vezes tentava se estilizar para combinar com a aparência de Dion Lee.



Além disso, Jeon Somi abordou seus objetivos como artista. Ela compartilhou: "Não quero parecer uma idol que o público está acostumado a ver. Eu quero me tornar uma artista pioneira que sabe como tentar coisas que outraspessoas não foram capazes." Embora seu álbum recente tenha sido adiado por preocupações com o COVID-19, ela compartilhou: "Considerei isso como uma hora de mostrar um lado ainda mais perfeito e profissional. Vou pensar mais sobre isso e me esforçar mais."

 
Recentemente, Jeon Somi provocou sua nova música e revelou à Vogue que ela fará uma transformação chocante no estilo com seu próximo comeback. Jeon Somi concluiu: "Tudo bem começar tudo de novo desde o início. É porque eu tenho 20 anos!"



Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário