quinta-feira, 21 de maio de 2020

DSP Media e JTBC Studios lançam Survival Audition Show para descobrir a próxima estrela do K-Pop


A DSP Media e a JTBC Studios lançarão um novo programa de audição!

Em 20 de maio, a DSP Media revelou que seus artistas APRIL, KARD e Heo Young Ji estarão estrelando como MCs especiais de "Burn Up: Challenge to Billboard" (título literal), um novo reality show estrelado por quem sonha em se tornar o próximo grandes estrelas do K-pop. O programa será lançado no final de junho pelo canal do YouTube da JTBC Studios.

Como uma agência que produziu muitos idols globais, incluindo KARA, APRIL, KARD e mais, a DSP Media fará parceria com a JTBC Studios para produzir o próximo programa. A JTBC Studios é conhecida por produzir e distribuir conteúdo popular do YouTube, "Wassup Man" e "Workman".

Atualmente, o programa está aceitando inscrições online e qualquer pessoa que queira mostrar seus talentos pode se inscrever. Fora do pool inicial de candidatos, a equipe de produção revelará os perfis de 30 candidatos que passam na rodada preliminar por meio de votos da equipe de produção. Toda semana, os competidores crescerão e se desenvolverão com o apoio dos espectadores que assistem a vídeos do programa de audição de sobrevivência. Finalmente, os dois finalistas tentarão figurar na Billboard com uma música produzida pelo produtor de Justin Bieber, HARV.

Os interessados na competição podem aprender mais sobre o processo de inscrição no site do programa aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário