domingo, 31 de maio de 2020

Hyojung da Oh My Girl escolhe os pontos de virada e os objetivos do grupo, seu stage favorito no "Queendom" e mais


A Hyojung da Oh My Girl recentemente se sentou para uma entrevista com o News1 como parte de sua série destacando líderes de grupos de K-Pop.

Oh My Girl estreou em 2015 com "Cupid" e mais recentemente lançou seu hit "Nonstop". Quando perguntada sobre que tipo de líder ela se vê, Hyojung respondeu: "Essa é uma pergunta realmente difícil. Sou uma líder que sinceramente ama e valoriza suas membros. Oh My Girl é mais preciosa que eu.

Ela também falou sobre como ela quer ser avaliada como a líder do Oh My Girl. Hyojung compartilhou: "Espero parecer amigável e ser alguém que você não pode odiar. Não é tão triste receber ódio de pessoas que você ama? Desde que eu realmente amo minhas membros e fãs, quero me tornar uma líder que elas não podem odiar, mesmo que tenham tentado", acrescentando uma risada.

Hyojung expandiu seu amor por suas membros, revelando a quem ela pede ajuda quando tem preocupações próprias. Ela comentou: "Quando tenho preocupações com a nossa equipe, sou do tipo que fala com todas. Quando estou tendo dificuldades, primeiro converso com Seunghee. Quando digo a ela minhas preocupações, ela pensa da perspectiva de cada membro e compartilha seus pensamentos sobre como eu posso abordá-los", chamando Seunghee de sua "vice-líder".


Enquanto ria, ela continuou: Para nossas membros mais jovens, Arin e Binnie2, eu ajo como uma criança e digo a eles: 'Me ame'. Binnie sempre me elogia e Arin costuma me dizer: 'Eu sei que você está sendo atenciosa conosco'. Se parece que estou tendo dificuldades, Mimi brinca. É como se ela soubesse como estou me sentindo, para que eu possa sentir o quanto ela está sendo atenciosa. Jiho me manda mensagens de texto com frequência e me escreve cartas. Como ela é uma pensadora profunda, eu posso confiar nela. A YooA sempre eleva minha autoestima com comentários como: 'Nossa equipe se sairá bem' e 'Você é a melhor líder'. São amigas que me seguem bem, mesmo que eu não diga nada e me dá abraços calorosos quando estou tendo dificuldades."

Hyojung escolheu o ponto de virada de Oh My Girl como período de preparação para seu segundo mini-álbum "Closer". Ela explicou: "Todos nós assistimos a um filme e estudamos 'O que significa ser como um sonho?' e pensamos sobre o que poderíamos fazer para combinar o humor da música com a nossa coreografia. Através do 'Closer', aprendi a diversão de criar melhores músicas e performances."

A líder do Oh MY Girl também falou sobre o "Queendom" como outro ponto de virada do grupo, dizendo: "Estávamos confiantes de que faríamos bem e queríamos mostrar o talento de nossas membros a um público mais amplo."


 Durante a primeira rodada, Oh My Girl ficou em último, mas Hyojung explicou por que as meninas não estavam muito chateadas. Ela compartilhou: "Para ser sincera, nos perguntamos se os outros grupos conheceriam nossa música. Quando assistimos a transmissão, MAMAMOO estava cantando junto com 'Secret Garden'. Os outros grupos reconheceram nossa música também. Depois de ver isso, pensamos que não deveríamos nos sentir intimidadas e continuar trabalhando duro, já que temos nosso próprio poder."

Hyojung também escolheu o cover de Oh My Girl de "Destiny", do Lovelyz, como sua favorita de suas performances no "Queendom". Ela comentou: "Acho que a história, o conceito, as roupas e a coreografia se encaixam perfeitamente. Nossa química também era boa." Com uma risada, ela acrescentou: "Até nos saímos bem durante partes que não foram muito bem durante o treino."


Além disso, ela compartilhou: "Uma vez, fui ao filme 'The King of Mask Singer', e o compositor de 'Destiny', Yoo Sang me disse que tinha visto nossa apresentação. Ele me disse: 'gostei. Obrigado por organizá-lo tão bem.' Depois de ouvir isso, pensei: 'Isso é incrível. Fizemos tudo bem.' Eu estava tão feliz."

Pela primeira vez desde a estreia em 2015, Oh MY Girl alcançou o primeiro lugar em várias paradas musicais e alcançou oito vitórias em shows musicais com a música "Nonstop" no início deste ano. Dado que Oh MY Girl teve uma ascensão lenta e constante à fama, Hyojung foi perguntada se ela já havia se sentido nervosa antes de ver esse sucesso.


A cantora respondeu: "Fiquei triste por não podermos atender às expectativas das membros da equipe que trabalham tanto por nós e por nossos fãs que nos apoiaram. Como elas fazem o melhor para Oh My Girl, temos que fazer bem para elas sorrirem e sentirem que valeu a pena. No entanto, eu não estava ansiosa. Eu acreditava que teríamos sucesso, e havia muitas pessoas ao meu redor que diziam: 'Vocês terão sucesso', então isso me deu muita força. Além disso, se tivéssemos se saído bem desde o início, acho que não saberia que bons resultados vêm de acúmulo de trabalho duro. Ver os holofotes mais tarde tornou nossa equipe mais difícil e nos ajudou a perceber que o trabalho duro não o trairá."

Por fim, Hyojung compartilhou seus pensamentos sobre quais são os objetivos e sonhos de Oh My Girl. Ela explicou: "Quero desenhar uma imagem maior. Nosso objetivo é expandir nossa agência que acreditou e nos apoiou. Nossa agência nunca fez nossos álbuns de maneira desleixada. Queremos retribuir sua confiança em nós. Também queremos deixar uma impressão em nosso Miracle (nome do fandom de Oh My Girl), que sempre nos apoia e se torna um dos grupos que representam o K-pop globalmente. Eu também sonho em me tornar um grupo que é como uma boa memória. Desejo que, mesmo após gerações, nossa música permaneça na memória das pessoas, e elas relembram o passado e pensem: 'Eu gostava de Oh My Girl'."


Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário