sábado, 4 de janeiro de 2020

Bona da WJSN fala sobre alcançar independência financeira + como ela começou a atuar


No último episódio de "Ask Us Anything", Bona, da WJSN, falou sobre as mudanças pessoais e profissionais em sua vida.

A idol apareceu como convidada na transmissão do programa de variedades da JTBC, em 04 de janeiro, um episódio destacando estrelas em ascensão no mundo da atuação.

Durante o episódio, Bona revelou: "Eu costumava usar o cartão de crédito da minha mãe, mas recentemente recebi um cartão de crédito com meu próprio nome".

Ela explicou: "Tornar-se independente financeiramente era um item da minha lista de compras. Comecei a ganhar dinheiro no ano passado, para poder me tornar financeiramente independente. Agora estou ganhado e gastando meu próprio dinheiro".


Bona foi então questionada sobre como ela começou a atuar e ela respondeu: "Na verdade, eu nunca tive aulas de atuação".

Ela continuou contando a história de como ela apareceu em "Girls' Generation 1979", lembrando: "Eu precisava retratar uma menina de 18 anos quando tinha 23 anos, então fui à audição usando um uniforme de escola. Eles me perguntaram por que eu usava uniforme e respondi: 'A agência me disse para usá-lo' e disseram que gostavam disso".

A idol também acrescentou que ela foi capaz de facilmente tirar o satoori de sua personagem (dialeto regional) porque ela é originalmente de Daegu.



Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário