segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Momo, do TWICE escreve carta sincera aos fãs


Em 06 de janeiro, após a notícia de seu relacionamento com o Kim Heechul, do Super Junior, Momo, do TWICE, postou uma longa carta na fan page oficial do grupo, detalhando seus sentimentos sinceros pelo os ONCE (Fãs do TWICE).

Leia a carta completa abaixo:

"Há muita coisa que quero contar ONCE,
então não sei se esta carta será
bem organizada. Mas eu queria
escrever uma carta, então aqui estou
eu a escrevendo. Já é minha quinta vez
dando as boas-vindas ao ano novo
com ONCE! O tempo que passamos
juntos parece muito longo, mas
também curto. De qualquer maneira,
lembrei de muitas memórias que fiz com
ONCE.

Cada ONCE provavelmente tem uma
memória diferente que eles criaram
conosco a cada ano, e eu também fiz
memórias diferentes com o ONCE
todos os anos. E o que resta na minha
memória também é diferente. Então,
em 2020, quero devolver a felicidade
e as memorias abundantes que recebi
do ONCE em 2019, e meu objetivo era
criar memórias mais alegres para o 
ONCE e me comunicar muito.

Mas surpreendi ONCE assim que
2020 começou, por isso sinto muito.
Para ser sincera, pensei muito em
escrever essa carta. Se esta carta iria
doer mais ONCE. Se não fazer nada 
seria melhor ONCE. Fui muito
cautelosa, mas como sempre me
comuniquei com o ONCE muitas
vezes, quis me comunicar com o
ONCE do meu jeito, por isso estou
escrevendo esta carta.

Quando eu era pequena, comecei [a
ser trainee] simplesmente porque 
gostava de dançar, porque gostava de
cantar, porque queria me tornar uma
cantora, porque queria me tornar uma
celebridade, e razões assim. E,
felizmente, pude conhecer uma família
incrível chamada TWICE. E enquanto
fazia parte do TWICE, eu conheci o
nosso ONCE.

Claro, eu amo dançar e cantar. Mas
também me divirto muito me
comunicando com ONCE, e tudo isso
me faz feliz. Então, depois do trabalho,
no meu caminho para casa, penso:
"Quero falar com ONCE", e tenho tantas
transmissões do V Live que nossos
gerentes se cansam. Editar e enviar
vídeos não é algo que eu faço porque
alguém me diz para fazê-lo. Só estou
fazendo isso com o pensamento de
que ONCE gostaria. E filmar esses
vídeos não é trabalho; Eu saí para me
divertir durante o meu intervalo, e foi
tão legal. É isso que me faz fazer essas
coisas.

Fazer essas coisas realmente não
parece trabalho para nós. Nós
realmente queremos estar perto do
ONCE, e é disso que eu realmente
gosto. Quando vejo ONCE ser feliz
por nossa causa, isso me faz feliz.
Quando tivemos a transmissão do V
Live por sete horas, [ que foi tão longa
que] ONCE se cansou, eu
realmente gostei. Não estou tentando
me gabar de estar fazendo tanto. Eu
queria lhe dizer que é isso que estou
pensando ONCE. Sou muito, muito
grata ao ONCE por se comunicar
comigo e por me dar tanta força. ONCE
estão sempre nos dando apoio, e
queremos dar esse apoio em troca.

Estou sempre orgulhosa [de ONCE]
e você é muito precioso para
mim. Não sei se minhas palavras estão
organizadas adequadamente, mas
espero que pelo menos um pouco da
minha sinceridade em relação a ONCE
chegue até você. O ano de 2020
está apenas começando, então a
saúde é a prioridade número 1 para
ONCE e TWICE!

Todo mundo terá dificuldades
pessoais e haverá coisas irritantes ou
difíceis que acontecerão por nossa
causa, mas espero que ONCE
experimente tantas coisas mais felizes
do que coisas difíceis.

A partir de agora, quero criar mais
lembranças felizes para ONCE. Eu
sempre sinto muito e sou
verdadeiramente grata!

O brigada por ler esta longa carta,
embora eu não seja muito boa com
palavras. Feliz Ano Novo, ONCE."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário