domingo, 5 de janeiro de 2020

O cantor e compositor americano MAX compartilha suas esperanças de colaborar com os idols do K-Pop, incluindo BTS, BLACKPINK e muito mais


O cantor, compositor, modelo e ator americano MAX (Maxwell George Schneider) compartilhou suas esperanças de colaborar com artistas do K-Pop!

Em uma entrevista com Edaily, o MAX compartilhou: "Eu gosto do K-Pop. Em particular, acho que seria uma honra ter a oportunidade de colaborar com BTS, Stray Kids, Day6, MONSTA X e BLACKPINK."

Durante a entrevista, MAX falou sobre seu próximo show na Coréia do Sul, enquanto elabora seu anexo para Jungkook do BTS, que recomendou suas músicas. MAX disse: "Nos últimos anos, Jungkook compartilhou algumas das minhas músicas, e toda vez que ele introduzia [a minha música], eu me sentia muito bem e parecia uma honra."

Antes, Jungkook havia recomendado "Love Me Less", do MAX, e o MAX havia respondido através do seu Twitter com a esperança de conhecer Jungkook pessoalmente enquanto promovia na Coréia do Sul,junto com o clipe de Jungkook recomendando sua música. MAX compartilhou: "Por meio desse show, seria um prazer conhecê-lo pessoalmente enquanto estou visitando a Coréia do Sul." Ele acrescentou: "'Fake Love' [do BTS] é uma das minhas músicas favoritas."


MAX fará seu primeiro show na Coréia do Sul em 14 de janeiro às 20:00 KST no MUV Concert Hall em Hongdae, Seul. Nascido em Nova York, o MAX começou a promover através de musicais da Broadway, e desde então ele apareceu em vários filmes, programas de TV, dramas e muito mais. Ele se tornou ainda mais conhecido do público por meio da campanha global da Dolce & Gabbana com Madonna. Começando suas promoções musicais com o nome MAX, ele apresentou seus vocais talentosos através de vários covers de Maronn 5, Ed Sheeran, Justin Timberlake e muito mais através de seu canal no YouTube.

O MAX já recebeu fãs com vários gêneros e colaborações, como "One More Weekend" com DJ Audien, "Still New York" com o rapper Joey Bada $$, "Team" com Noah Cyrus e "Love Me Less", a música recomendada por Suga e Jungkook do BTS, apresentando Quinn XCII. MAX também foi indicado ao prêmio New Pop Artist no iHEART Awards 2019, e ele foi escolhido pela Billboard como a estrela pop a assistir, mostrando sua promessa como artista.

Fonte:  Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário