quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Taeyeon do Girls' Generation compartilha suas esperanças para 2020


Taeyeon da Girls' Generation desejou a todos um feliz ano novo e compartilhou seus desejos para 2020.

Em um novo post em 31 de dezembro, Taeyeon escreveu:

"Como olhar para trás em lembranças
ruins é difícil e cruel, estou fazendo o
possível para lembrar das boas
lembranças. Mas as cicatrizes ainda
estão lá. Ainda os vejo, e é triste e
doloroso. Vou me concentrar mais em
tratar essas cicatrizes em 2020, e eu
gostaria que achasse paz de espírito o
suficiente para me confortar. Desde
que eu me conheça melhor.

Muito amor, pessoal. Ame sempre que
puder, seja o que for. #Goodbye2019
#Welcome2020 #HappyNewYear "

taeyeon_ss

안 좋았던 기억들을 되짚어 보는 일은 너무나도 힘겹고 가혹하기에 최대한 좋았던 기억을 떠올려 보지만 왜 자꾸 흉이 남아서 눈에 보이고 짠하고 아픈건지 . 2020년엔 재생치료에 좀 더 신경쓰고😂 날 토닥여 줄 수 있는 여유가 생겼으면 좋겠습니다. 나 스스로를 내가 제일 잘 알기에 🖤 다들 많이 사랑하세요 사랑 할 수 있을 때 뭐가 됐든 🙏🏻 #잘가라십구년아 #어서와이십년아 #HappyNewYear

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário