quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

BLACKPINK fala sobre seu processo criativo, tocando em turnê e no Coachella, e amor um pelo outro


BLACKPINK exibiu looks elegantes e compartilhou seus pensamentos em uma imagem legal para a Vogue!

Em 26 de fevereiro, a revista de moda divulgou fotos da imagem do grupo feminino e as membros falaram sobre seus papéis no grupo e muito mais. "Cada pessoa está trabalhando duro e indo bem em seu papel", começou Jennie. "Não acho que esse membro esteja cantando mais ou que esteja dançando mais. Eu acho que a harmonia do BLACKPINK está completa por causa da energia de cada pessoa."

Jisso acrescentou: "Quero mostrar às pessoas como algo é diferente quando BLACKPINK faz isso. É divertido como expressamos as músicas à nossa maneira." Expressando como ela quer que a apresentação do grupo seja vista, Jisoo continuou: "Sentirei orgulho se alguém assistisse pensando que parecia legal e depois pensasse 'Isso é ainda mais legal' da próxima vez. Quero criar performances divertidas em que as pessoas possam assisti-las em sequência sem pular nenhum."


O BLACKPINK está se preparando para um retorno este ano. "Trabalhar em um álbum é o momento em que posso fazer tudo o que queria", disse Jisoo. "Criamos uma imagem geral com cada uma de nossas ideias. Todas as nossas opiniões estão incluídas em cada uma das cenas no MV. Por exemplo, começa com 'eu vi esse filme e quero experimentar essa cena'".

Jennie acrescentou: "Quando o processo de música está completo, temos uma reunião sobre o MV. É quando o conceito da música é decidido. Esforço-me muito para ser meticulosa, para que nada dê errado. Eu uso a maior parte do meu poder cerebral durante esse tempo."

Ji Eun, diretor visual do grupo que denominou G-Dragon do BIGBANG e BLACKPINK, explicou: "Pensamos incessantemente na imagem em que cada membro deseja mostrar no MV. Eu apenas ajudo a expressar essa imagem através das roupas. Elas têm um senso de responsabilidade sobre cada uma das cenas."


Falando sobre o elo entre moda e música, Jennie disse: "Eu acho que a combinação perfeita é apenas o suficiente para algo novo e suficiente para a nossa singularidade que faz com que outras pessoas nos imitem. Eu gostava de me vestir desde que era jovem, então estou muito feliz por poder fazer isso enquanto trabalho. De alguma forma, é um campo diferente, mas parece que sou capaz de fazer tudo isso juntos."

O estilo do BLACKPINK é o resultado das opiniões e colaboração das membros. Jisoo disse: "Eu digo a Lisa que ela deve fazer algo que só ela pode fazer. O maior número de opiniões surge quando estamos discutindo o estilo da Lisa, porque realmente existem um certo estilo que apenas Lisa pode adotar. Graças a isso, Lisa tenta coisas novas e ela parece muito legal. Estou muito feliz por poder dizer: 'Alguém como ela está em nossa equipe'."


Falando em encontrar seu vestido favorito, Rosé acrescentou: "Eu vesti um vestido no Coachella e isso me ajudou a me apresentar realmente confortavelmente. Soprou muito bem no vento. As roupas são realmente importantes para nós. O ajuste das roupas inspira nossos movimentos e nos dá confiança no palco."

O BLACKPINK excursionou recentemente pelo mundo em cidades como Bangkok, Jacarta, Hong Kong, Los Angeles, Amsterdã, Londres, Paris e Sydney. Jisoo disse com uma risada: "Minha resistência física definitivamente aumentou. Isso me lembrou muito do começo da minha estreia. Naquela época, eu estava nervosa no palco e enfatizava cada movimento. Depois de fazer mais, fiquei relaxada e me diverti com os fãs, por isso foi mais divertido quando a [turnê] chegou ao segundo semestre."

"Eu realmente queira ir para o Coachella há algum tempo", Rosé. "Gosto da atmosfera e da vibração. Frequentemente tocávamos músicas em locais determinados, mas eu me senti muito livre no Coachella. Minhas endorfinas realmente subiram. Fiz novos amigos e ganhei muita inspiração. Quando subi ao palco, momentos dos meus anos de trainee até agora passaram por mim como um panorama."


BLACKPINK se apresentou no palco do Coachella por uma hora e 30 minutos. "Provavelmente havia pessoas lá que não nos conheciam", disse Lisa. "Meu amigo veio assistir a apresentação e disse que a pessoa ao lado deles dizia: 'Quem é o BLACKPINK?' mas gostei mesmo assim. Eu podia sentir que chegamos à multidão com nossa música e performance, então me senti muito feliz." Jisoo acrescentou: "Quanto mais eu subo no palco, mais sinto que os limites estão desaparecendo. As pessoas que vêm aos nossos shows são todas diferentes em idade e nacionalidade. Várias pessoas vêm para ouvir nossa música e ver nossas apresentações, então parecia que todas nós nos tornamos uma."

Expressando amor pela colega, Lisa disse: "Os valores das membros são divertidos. Jisoo é especialmente brincalhona e faz piadas, então ela é realmente divertida." Jisoo comentou: "Foi divertido durante a turnê no exterior, porque podíamos passar muito tempo sozinhas. É realmente divertido quando nós quatro estamos saindo. Eu me sinto muito confiante quando nós quatro subimos ao placo juntas. Parece que estou com meus confiáveis homens da mão direita e da mão esquerda. Isso me faz ganhar autoconfiança."

BLACKPINK disse que gostava de tirar fotos e Lisa acrescentou: "Nós vamos a restaurantes famosos e vamos juntas se descobrirmos sobre uma moda passageira".


"Eu experimentei algo novo ao sair em turnê no ano passado", revelou Jennie. "Algo que eu apenas sonhei se trnou realidade. Nós realmente crescemos muito. Eu gosto que possamos mostrar que alguém pode fazer tudo isso enquanto se diverte. Quero continuar transformando as coisas que imaginamos em realidade. Eu quero conhecer [nossos fãs] através de boa música e boas performances."

Jisoo declarou: "Dizemos uma a outra: 'Não perca a confiança.Nós temos uma a outra, então vamos viver a vida enquanto fazemos o que queremos fazer.' Acho que nossos fãs também serão ótimos se não perderem a confiança e forem fortes. Desde que eu era jovem, meus pais me disseram para viver a vida enquanto fazia o que eu quero fazer. Eles me deixavam decidir em vez de me dizer o que fazer." Rosé acrescentou: "Como cantora, a música vem em primeiro lugar. Mas como pessoa, quero poder proporcionar momentos e conforto relacionáveis." Lisa comentou: "Rosé disse recentemente que devemos nos desafiar e nos divertir vivendo a vida, já que hoje não voltará. Então eu concordei."

A fotógrafa Petra Collins tirou as fotos dod BLACKPINK para esta imagem para capturar mulheres de um amplo espectro. O grupo disse que viu suas fotos nas mídias sociais e elogiou seu trabalho. Quando perguntada se ela ainda se considera uma garota, Jennie respondeu: "Eu ainda acho que sou uma garota. Eu gosto de coisas femininas e realmente não quero passar disso. Espero que [o tempo] chegue o mais tarde possível."

Confira mais fotos da sessão de fotos do BLACKPINK abaixo:


     
  


  




Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário