terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

KARD fala sobre assumir novos desafios de gênero + J.Seph menciona susto na saúde durante turnê mundial


Em 25 de fevereiro, KARD fez uma aparição no programa de rádio da MBC FM4U, "Two O'Clock Date with Muzie and Ahn Young Mi".

Durante o show, KARD falou sobre como eles tendem a assumir gêneros "fortes". BM disse: "Moombahton é um gênero que tem suas raízes na América do Sul e na África. A batida é diferente de outros gêneros, por isso é mais emocionante. Isso faz as pessoas se mexerem. É bom dançar e você pode criar muitas emoções diferentes no moombahton."

Quando perguntado sobre sua popularidade na América do Sul, Somin disse: "Quando lançamos 'Oh Na Na', não havia muitos cantores tocando moonbahton. É uma versão mais profunda do gênero do salão de dança, então acho que os fãs sul-americanos sentiram que era algo novo."


Enquanto falava sobre a popularidade internacional do grupo, J.Seph mencionou um susto de saúde que havia acontecido com ele em sua turnê mundial. Ele disse: "A altitude na Bolívia é muito alta. Ouvi dizer que poderia ser perigoso. No momento em que saí do avião, fiquei realmente tonto. Era difícil respirar. Foi tão difícil que pensei em desmaiar. Mas eu estava com vergonha de desmaiar, então me segurei."

Jiwoo acrescentou: "Quando fomos para outra cidade, era como se estivéssemos voando."

Além do moonbahton, o KARD disse que queria experimentar diversos gêneros como R&B, hip-hop e jazz. J.Seph mencionou a música trote e disse: "Eu não posso cantar muito bem, mas eu gosto."

Quando perguntado sobre as dificuldades de promover como um grupo misto, J.Seph disse: "Eles disseram que era um mercado de nicho , mas achei difícil pensar além dos estereótipos. Eu pensei: 'Por que eu tenho que fazer isso?' e 'por que eu?' Eu estava com medo no começo, mas se transformou em emoção e agora estou muito feliz."

Somin acrescentou: "Eu pensei que não fazia nenhum sentido, mas agora estou feliz que um grupo misto possa fazer turnês mundiais."


KARD voltou recentemente em 12 de fevereiro com "RED MOON".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário