quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Hyeri do Girl's Day se abre sobre a insegurança passada + aprender a se amar


Em uma recente entrevista e imagem da revista Marie Claire, Hyeri, do Girl's Day, falou sobre seu canal pessoal no YouTube e como isso a ajudou a aprender a se abraçar.

A idol que virou atriz lançou seu próprio canal no YouTube em junho passado e acumulou mais de meio milhão de assinantes nos meses seguintes.

Durante a entrevista, Hyeri explicou que, embora inicialmente tenha aberto o canal para se manter conectada com seu fãs, inesperadamente se tornou uma oportunidade para ela entrar em contato consiga mesma.

"No começo comecei [meu canal no YouTube] porque queria continuar me comunicando com meus fãs, mesmo quando não estava promovendo ativamente", disse ela. "Mas, ao refletir sobre que tipo de conteúdo eu deveria criar sobre mim, naturalmente se tornou uma oportunidade para eu pensar mais profundamente sobre que tipos de coisas eu gosto e que tipo de pessoa eu sou."


Hyeri comentou a revelar que, no início de sua carreira, havia se sentido insegura por não ser tão educada quanto queria - mas agora havia aceitado esse aspecto de sua personalidade como parte de sua identidade.

"Eu me senti constrangida com meu lado um tanto folclórico e pouco sofisticado", confessou. "Mas isso também faz parte de quem eu sou. Acho que devo amar quem sou sem me perder."

Ela acrescentou com confiança: "Acho que, se tiver um interesse ativo em me cultivar e trabalhar duro na vida, poderei mostrar muitos novos lados de mim no futuro."



Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário