sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Weki Meki explica por que a Girls' Generation é seu modelo, compartilha a lista de balanços para 2020 e muito mais


Weki Meki foram as convidadas mais recentes do "Volume Up" de Kang Han Na do KBS Cool Fm!

As garotas apareceram na transmissão de 21 de fevereiro após seu retorno com "DAZZLE DAZZLE". Elas falaram sobre como as Girls' Generation são suas modelos, com Sei explicando: "Elas fizeram uma grande variedades de conceitos e músicas. Quero ser capaz de retratar todos esses conceitos perfeitamente como elas. Eu também quero que sejamos semelhantes a elas em termos de trabalho em equipe."


Quando perguntada sobre que tipo de artista sênior elas querem se tornar, Suyeon respondeu: "Eu quero me tornar uma artista sênior facilmente acessível. Em vez de ser considerada uma artista sênior, quero me tornar alguém que as pessoas possam olhar e dizer: 'O que ela está fazendo?' Nós somos muito abertas."

Rina, que recentemente completou 20 anos (segundo os cálculos da Coréia do Sul), foi questionada sobre o que mais ansiava agora, já que é uma pessoa legal na Coréia do Sul. Ela respondeu: "Meu aniversário ou a festa de fim de ano da Fantagio. Para ser honesta, há dois anos, eu não podia beber, então apenas observei. Não que eu quisesse beber, mas estava com ciúmes de quanto todo mundo estava se divertindo."

Lucy, que está entrando no seu último ano do ensino médio este ano, compartilhou: "A escola começa imediatamente após nossas promoções. Não há tempo para descansar. No entanto, também posso me divertir na escola."

Também foi perguntado a Weki Meki se elas estavam assistindo algum drama, sobre o qual Choi Yoojung compartilhou: "Estou me divertindo tanto assistindo 'Crash Landing On You'", até fazendo uma impressão do personagem de Son Ye Jin, Yoon Se Ri.

Por fim, o grupo revelou suas bucket lists para 2020. Choi Yoojung compartilhou: "Eu tenho medo de altura, então meu grande sonho é tentar fazer bungee jumping. Meu pequeno sonho é tirar fotos, então eu quero comprar uma câmera." Sei também comentou: "Nós nunca fizemos um show solo. Nosso fandom oficial foi criado recentemente, então eu quero mostrar nossas performances especiais do Ki-Lings (o fandom oficial delas)."

Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário