segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mnet revela redesenho do canal após controvérsia do "Produce 101"


Foi relatado recentemente que, depois que a imagem da rede foi duramente afetada pela controvérsia de manipulação de votos envolvendo os programas da Mnet, incluindo todas as quatro temporadas de "Produce 101", a Mnet estava tomando medidas para reformular sua identidade de marca. O canal estava particularmente enfrentando uma reação negativa ao slogan "We Are K-pop", enquanto os fãs questionavam se a rede tinha o direito de fazer tal afirmação após a confirmação da manipulação de votos em seus programas de sobrevivência no K-pop.

Em 24 de fevereiro, a Mnet revelou sua "Renovação do design do canal", exibindo seu novo visual baseado no logotipo original da rede e que comemora o 25° aniversário do canal. O design inclui o texto "Mnet de 1995 e Mnet de hoje se encontram". Ele também lê: "Para o 25° aniversa´rio, uma renovação como uma nova rede de música".





Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário