quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

LOONA se declara fãs do Oh My Girl + fala também sobre o retorno ser tão esperado


LOONA compartilhou hitórias sobre seu retorno e amor por Oh My Girl durante sua última aparição no programa de rádio!

A transmissão de 12 de fevereiro da "Idol Radio" da MBC FM foi apresentada pelas membros do Oh My Girl, Seunghee e Binnie.

"Depois do trabalho, Choerry e Go Won continuam assistindo Oh My Girl na TV", começou Yves. "Nossos pertences estavam empilhados no dia da mudança, mas elas ainda conseguiam assistir mesmo assim."

Go Won explicou: "Fui fã do Oh My Girl antes mesmo da minha estreia. Eu sou a mais nervosa que já estive em toda a minha vida. Eu estava nervosa desde que este cronograma foi confirmado."

Seunghee comentou: "A saúde é importante. Não se esqueça de informar à [sua agência] se algo machuca ou se algo perturbador aconteceu. Promover de forma saudável e feliz é o mais importante. Você está fazendo um ótimo trabalho agora e é incrível no palco, então espero que você promova como faz agora."

Antes de passar para um novo segmento, todas pararam para felicitar Kim Lip em seu aniversário. Ela revelou: "Nossa programação terminou tarde ontem, mas a ViVi ainda fez sopa de algas a noite toda e me deu de manhã. Fiquei tão comovida e gostei de comer arroz com uma omelete enrolada." Ela acrescentou: "Eu quero comer os bolos de arroz picante da Yves. Yves é realmente boa em cozinhar."


LOONA retornou no início deste mês com o mini-álbum "#" e a faixa-título "So What". O grupo feminino ganhou manchetes quando foi revelado que o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man, participou do álbum. "O produtor Lee Soo Man nos conheceu enquanto trabalhava em um projeto global", explicou Yves. "Ele assistiu ao nosso cover de 'Cherry Bomb' do NCT 127, viu nosso potencial e participou como produtor. Graças ao produtor Lee Soo Man, ficamos muito felizes e gostamos de trabalhar neste álbum. Sinto-me muito agradecida e espero encontrá-lo pessoalmente um dia."

O retorno do LOONA foi recebido com entusiasmo dos fãs. O grupo feminino se destacou mundialmente no Twitter, liderou o ranking do iTunes em 56 países e ficou em terceiro no ranking de reputação de marca de fevereiro para grupos femininos. Kim Lip comentou: "Eu não sabia que havíamos nos tornado um assunto tão quente, mas ficamos chocadas por termos recebido amor de tantas pessoas. Estou sem palavras."

Falando sobre a mais recente faixa-título do grupo, "So What", Heejin disse: "É uma música que transmite a mensagem de quebrar os estereótipos do mundo e seguir adiante com confiança." Quanto ao seu conceito feroz, as membros disseram em uníssono: "Nós gostamos do conceito forte." Yeojin acrescentou: "Combino bem com ele, mas Olivia Hye, Kim Lip e Yves, que são boas amigas para pedir um reembolso, realmente combinam bem com ele".

Quando a faixa b "365" começou a tocar, Olivia Hye explicou: "Esta é a nossa primeira música de fã e eu chorei muito enquanto cantava isso em nosso show no ano passado. Esta é uma música pela qual nós e nossos fãs temos muito carinho." Concordando com seus sentimentos, Seunghee disse: "Eu engasgo tanto quando encontro os olhos dos fãs enquanto cantamos [uma música de fã]." Binnie acrescentou: "Eu realmente posso sentir isso no meu coração."

Enviando uma mensagem aos fãs, Yves disse: "Voltamos depois de um ano e todas as membros sentem muito por fazer você esperar por tanto tempo. Não podemos apenas sentir pena, por isso, pegaremos com bons resultados e bons desempenhos por meio dessas promoções. Espero que você esteja sempre conosco e seja saudável."


Confira o MV do LOONA para "So What" clicando aqui.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário