domingo, 23 de fevereiro de 2020

GFRIEND fala sobre mudanças nos últimos álbuns e segredos para o sucesso do grupo


GFRIEND mostrou alguns looks elegantes para a revista Cosmopolitan!

O grupo feminino está atualmente promovendo sua atual faixa-título "Crossroads", e conquistou um total de 64 vitórias até agora.

Em uma entrevista que as acompanhou, as membros compartilharam seus pensamentos sobre seu atual lançamento e esperanças futuras. Sobre o seu mais recente mini-álbum "Labyrinth", Umji disse: "Mostramos a história do crescimento de uma garota desde a nossa estreia até agora. Este álbum relembra o processo desse crescimento e captura os momentos em que lutamos para descobrir como devemos avançar."


Quanto ao seu conceito, Sowon explicou: "Até agora, vestimos roupas justas para fazer nossa coreografia. Mas desta vez, usamos jaquetas grandes e camisas brancas de menino em nosso MV, capa do álbum e stages. Tentamos algo em nossa música e moda."


Já se passaram mais de cinco anos desde a estreia do GFRIEND, e o grupo falou sobre se considerar amigas e familiares como o segredo do trabalho em equipe. "É diferente para cada membro, mas algumas de nós se conhecem há 10 anos", disse Yerin. "Eu me sinto mais confortável e me divirto quando estamos juntas, então me pergunto onde seria capaz de encontrar amigas assim novamente?"


GFRIEND ganhou muitos apelidos durante suas promoções. "Gosto da descrição de que temos boas faixas do lado B", revelou Eunha. "Isso significa que todas as músicas do nosso álbum são boas, juntamente com a faixa-título." Yuju acrescentou: "Existem muitas expressões bonitas nas letras das músicas de GFRIEND. 'Navillera' foi incluído em um livro escolar. Em 'Crossroads', há a letra 'Não importa onde eu vá, ela se transforma em você'. É legal quando eu estou cantando, ouvindo ou lendo apenas como uma frase."


A agência do GFRIEND, Source Music, foi adquirida pela Big Hit Entertainment em julho de 2019, fazendo de "Labyrinth"  o primeiro lançamento como uma colaboração entre as duas agências. "Todas as pessoas que trabalharam nesse álbum eram as mesmas, então eu realmente não sentia a diferença", disse Umji. "Mas achei que poderíamos dar uma melhor impressão com o apoio da agência e a participação entusiasmada do CEO Bang Shi Hyuk na produção de músicas e álbuns."


Quando perguntada o que elas acham que as pessoas esperam do GFRIEND, SinB respondeu: "Eu li um comentário que dizia que este é o álbum mais parecido com o GFRIEND. Eles também dizem que nossas emoções avassaladoras são um conceito que somente o GFRIEND pode expressar. Eu acho que o público vê claramente nossas características únicas. Queremos mostrar o crescimento da GFRIEND sem decepcionar essas expectativas."


A entrevista e a imagem gráfica do GFRIEND podem ser encontradas na edição de março de 2020 da Cosmopolitan. Confira o MV "Crossroads" aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário