sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Weki Meki fala sobre trabalho em meio período e vínculo durante hiato de 6 meses


Weki Meki compartilhou histórias sobre seu retorno e hiato na "Sandeul's Starry Night" da MBC FM.

Na transmissão de 27 fevereiro, Weki Meki apareceu como convidadas no programa de rádio apresentado por Sandeul do B1A4.

Elly começou apresentando a mais recente faixa-título do grupo, "DAZZLE DAZZLE", dizendo: "É uma música que expressa a aparência vibrante e energética única de Weki Meki". Lucy revelou: "Trabalhamos duro praticando a coreografia por um mês".

Weki Meki então escolheu Kim Doyeon e Lua como as membros mais rápidas e lentas para memorizar a coreografia, respectivamente. Lua comentou: "Estou parada, mas todas as membros estão se movendo. É aí que fica estranho."

Elly pintou o cabelo de azul brilhante para este retorno. "É um penteado criado por descolorir cabelos já descoloridos", disse ela. "Eu apenas continuo meu dia agora se meu cabelo se soltar." Lucy acrescentou: "Meu cabelo era preto desde o terceiro álbum, mas eu pintei de loiro dessa vez." Choi Yoojung também mostrou seus cabelos cor de violeta.


Sandeul perguntou: "Houve um hiato de seis meses antes do retorno. Estou curioso sobre o que vocês fizeram." Choi Yoojung respondeu: "Meus pais administram um restaurante de costeleta de porco. Meus pais me disseram para visitar as membros, então eu fui com Lucy e Elly. Eu era uma trainee desde jovem, então não tinha experiência em trabalhar em meio período. Foi a minha primeira vez trabalhando em um emprego de meio período, e foi muito divertido." Lucy acrescentou: "Me senti arrependida por termos ido para o horário de encerramento. Deveríamos ter ido quando estavam ocupadas para ajuda-los."

Weki Meki disse então: "Todos nós fizemos uma MT (viagem de união) para Gapyeong. Trouxemos nossas mães e foi muito bom." Rina comentou: "Ouvi dizer que as mães se aproximaram, então acho que vamos todos os trimestres".

Falando confiante sobre suas habilidades culinárias, Choi Yoojung disse: "Fiz polvo frito para as membros". Kim Doyeon acrescentou: "Eu também gosto de cozinhar, porque quero comer deliciosamente, mesmo que esteja fazendo uma refeição simples". As membros revelaram ainda: "Estamos comendo salada e leite de amêndoa hoje em dia para ver nosso peso".

O grupo feminino concluiu: "Estamos reunindo membros para o nosso fandom oficial até 30 de abril. Esperamos que muitas pessoas venham".

Confira o MV da faixa-título de Weki Meki "DAZZLE DAZZLE" aqui!

Fonte: Soompi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário