sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Wendy retorna ao Instagram em seu aniversário pela primeira vez desde a lesão para agradecer aos fãs


Wendy, do Red Velvet, fez um retorno bem-vindo ao Instagram!

Em 21 de fevereiro, ela acessou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar fotos e uma mensagem de gratidão aos ReVeluvs [nome oficial do fandom do Red Velvet].

Esta foi a primeira atualização da Wendy no Instagram em quase dois meses desde 24 de dezembro de 2019. No dia seguinte, em 25 de dezembro, Wendy se machucou durante os ensaios para o SBS Gayo Daejeon 2019, que resultaram em ferimentos no rosto e fraturas na pélvis e no pulso no lado direito do corpo. Desde então, ela faz uma pausa em todas as atividades para se concentrar em sua recuperação.

Em sua mensagem, Wendy não apenas agradeceu aos fãs pelos votos de aniversário, como também no dia 21 de fevereiro, mas também compartilhou uma atualização de como está sua recuperação. Ela compartilhou palavras calorosas com fãs em coreano e inglês e suas mensagens eram as seguintes:

"Felicidade ~

Olá, aqui é a Wendy do Red Velvet. Já faz um tempo, certo? Você ficou surpreso?

Acho que estou postando pela primeira vez em dois meses. Muito obrigada por comemorar meu aniversário hoje, em 21 de fevereiro. E, graças à sua preocupação e amor, estou me recuperando bem e melhorando. Sinto que te choquei e te fiz se preocupar, me desculpe. Fevereiro já está chegando ao fim. Parece que o tempo está indo devagar, mas rápido, ao mesmo tempo.

 Nosso ReVeluv, como eu disse no meu Instagram ao vivo, não vou a lugar nenhum e vou estar aqui. Porque eu vou cantar por toda a minha vida. Então eu vou me recuperar rapidamente para poder encontrá-los no palco, com boa saúde o mais rápido possível! Até lá, passe todos os dias em felicidade!

Sempre sou muito grata e amo vocês, nossos ReVeluv. Sinto tata falta sua."

todayis_wendy

Happiness~💚💜💗💛💙
안녕하세요 레드벨벳의 웬디입니다~
오랜만이죠 여러분?🤗 놀라셨나용??
두달만에 이렇게 게시물을 올리게 되는 것 같은데요~ 21일인 오늘 제 생일을 축하해주셔서 너무 감사드려요~ 그리고 여러분들의 걱정과 사랑 덕분에 잘 회복하고 있고 좋아지고 있답니다~ 많이 놀라게 해드리고 걱정시켜 드린거 같아서 미안해요😢 벌써 2월도 다 지나가고 있네요. 시간이 느린 것 같으면서도 빠른 것 같기도 하구..ㅎㅎ
우리 러비들~ 인스타 라이브 때 말했던 것 처럼 전 어디 안 가고 여기 그대로 있을거에요~ 평생 노래할꺼니깐요~ 그러니깐 빨리 회복해서 건강한 모습으로 무대에서 만날 수 있도록 할게요! 그동안 매일 매일 행복한 날들만 보내고 계세요!!
언제나 정말 많이 고맙고 좋아해요 우리 러비들😘 아주 많이 보고싶어요~
"Caro nosso ReVeluv,

Olá pessoal, aqui é a Wendy!

Sentiu muito a minha falta? Já faz um tempo desde que carreguei minha última postagem. Eu só queria agradecer a todos por todo o amor e apoio que vocês compartilharam comigo no meu aniversário. Obrigada do fundo do meu coração. Além disso, estou me recuperando muito bem, graças a todo o nosso ReVeluv.

Como eu disse durante minha live no Instagram, eu não vou a lugar nenhum, mas sempre canto ao seu lado como Wendy. Espero ver todos vocês em breve no palco!

Obrigada a todos vocês, nosso ReVeluv, por terem entrado na minha vida e participado de uma grande parte da minha jornada. Sinto muito a tua falta. Muahh"

todayis_wendy

Happiness💚💜💗💛💙
Dear our ReVeluv,
Hello everyone, it’s Wendy!
Missed me much? :) It’s been awhile since I’ve uploaded my latest post. I just wanted to thank you everyone for all the love and support you have shared with me on my birthday. Thank you from the bottom of my heart. Also, I’m recovering very well, thanks to all of our ReVeluv♥️
As I said during my Instagram live, I won’t be going anywhere but always singing right next to you as Wendy. I hope to see you all soon on stage!
Thanks to you all, our Reveluv, for coming into my life and taking a huge part of my journey. Miss you lots💋Muahh😘

Desejamos a Wendy tudo de bom enquanto ela continua sua recuperação!1

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário