terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CL explica a influência que a dança tem em sua vida


CL compartilha o quão importante a dança é para ela, seus pensamentos sobre a vida e muito mais!

A CL aparece na edição de março da revista Nylon, e ela se sentou para uma entrevista em que falava sobre ser artistas e sobre sua vida cotidiana. Quando lhe foi expresso que o público está curioso sobre o que ela está fazendo, CL disse: "Estou muito agradecida por as pessoas estarem curiosas. No entanto, se estou muito consciente disso e o persigo, fica difícil para mim. Então quero continuar fazendo as coisas que amo e mostrar muitos lados diferentes de mim."


Enquanto CL é amplamente conhecida como rapper e cantora, seus primeiros passos em direção à sua carreira como idol começaram com seu amor pela dança. "Dançar é a maneira mais confortável de me expressar", disse ela. "Eu costumava ficar quieta e tímida, mas aprendi a dançar como uma maneira de me expressar. Eu ganhei muita confiança com isso. Mesmo agora, a dançar é muito útil para mim quando se trata de me entender."


"Acho que, no final das contas, 'vida' é viver enquanto se comunica com as pessoas e coexiste com elas", disse ela. "No mesmo nível, é importante que eu me comunique comigo mesma. Eu propositalmente dedico muito tempo para gastar comigo mesma. Porque é um tempo realmente necessário."


CL fez um retorno tão esperado em dezembro com seu álbum de projeto "In the Name of Love", após sua saída da YG Entertainment.

Confira a entrevista completa e a imagem com CL na edição de março da Nylon!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário