segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Ladies' Code anuncia o hiato do grupo após a expiração do contrato + membros escrevem cartas manuscritas


A Polaris Entertainment anunciou que o Ladies' Code está deixando a agência após o vencimento de seus contratos.

O Ladies' Code entrará em hiato como um grupo, e as membros participarão de atividades solo.

A declaração da agência é a seguinte:

"Olá. Este é o Polaris Entertainment.

Informamos que o contrato exclusivo da Polaris Entertainment com o grupo Ladies' Code terminou em 17 de fevereiro.

Antes de anunciarmos as infelizes notícias, gostaríamos de expressar nossa tristeza por ter que dizer adeus as membros que realizaram suas atividades apaixonadamente até o fim. Além disso, expressamos nossa gratidão que não pode ser expressa em palavras as membros do Ladies' Code , que passaram por alegrias e tristezas como artistas sob nossa agência por sete anos.

Enviamos nossos apoio inigualável às atividades futuras do Ladies' Code e aguardamos com expectativa que as membros promovem novamente como Ladies' Code."

As membros do Ladies' Code também acessaram suas contas do Instagram para revelar cartas manuscritas e compartilhar fotos de suas memórias como um grupo.

Ashley escreveu a seguinte carta:

"Para minha amada Lavely.

Olá, aqui é a Ashley, do Ladies' Code. Hoje faz muito frio. Você está se vestindo calorosamente? Já se passaram sete anos desde que nós e Lavely nos conhecemos.

Muitas coisas felizes e tristes aconteceram durante esses anos. Quando éramos felizes, éramos ainda mais felizes porque tínhamos Lavely, e porque Lavely estava perto de nós quando estávamos passando por momentos difíceis, não desistimos e fomos capazes de continuar.

Para ser sincera, sinto-me triste e pedindo desculpas por não ter passado mais tempo com Lavely, mas interromperemos nossas atividades como Ladies' Code por um tempo e nos mostraremos fazendo o melhor possível em nossas próprias posições. Enquanto sinto medo porque é a primeira vez que começo sozinha, vou fazer uma boa impressão como Choi  Bit Na (nome coreano da Ashley) e Ashley em vez deu ma idol, então, por favor, me anime muito.

Mais do que tudo, fiquei muito agradecida e feliz por ter conseguido promover com RiSe, EunB, Sojung e Zunny como grupo Ladies' Code.

Obrigada pelas preciosas lembranças, nossas membros e Lavely. Obrigada por me dar tanto amor imerecido, apesar das minhas muitas falhas. Ficarei grata se você pudesse torcer pelos novos caminhos adotados por cada uma das três membros Lee So Jung (Sojung), Kim Joo Mi (Zunny) e Ashley.

Além disso, obrigada à família Polaris Entertainment por estar conosco o tempo todo! Nunca esquecerei o amor que recebemos até agora. Seja saudável e feliz. Eu te amo.

De Ashley, do Laides' Code"



A carta de Sojung é a seguinte:

"Olá. Esta é a Sojung do Ladies' Code.

Já passou muito tempo...Sinto que o tempo é insensível por passar tão rapidamente, e também me sinto triste e chateada por não ter conseguido retribuir a grande quantidade de amor que vocês me enviaram, apesar das minhas falhas...

Encontrando minhas membros amadas [A] Shley unnie e Zunny foi o maior dom da minha vida. Sou sinceramente grata à nossa família Polaris que me enviou esse presente e ficou conosco durante esse longo tempo.

Embora cada um de nós esteja enfrentando novos desafios em nossos próprios lugares, estaremos aguardando o dia em que possamos nos reunir como Ladies' Code.

Muitas coisas aconteceram, mas eu pude continuar por causa de nossos fãs que sempre nos aplaudiam, cuidavam de nós e nos amavam. Muito obrigada.

Fiquei tão feliz em cada momento que passamos juntas. Não esquecerei.

Embora me sinta triste, farei o possível para mostrar meus outros lados como 'Lee So Jung'! Por favor, apoiem meu novo começo!

  Obrigada a todos os fãs estrangeiros que me apoiaram e me observaram de longe (escritos em inglês).

Vou me tornar uma boa artista que traz boas músicas e também uma boa pessoa. Eu te amo muito e muito obrigada. De Sojung."


Por fim, leia a carta da Zunny abaixo:

"Olá. Essa é a cara legal e chique do Ladies' Code, Zunny.

É a minha primeira vez escrevendo uma carta como essa, então não tenho certeza do que devo dizer para começar.

Já se passaram sete anos com o Ladies' Code e Lavely. Agora que penso nisso, o tempo realmente parece rápido.

Passamos por muitas coisas juntas, chorando e rindo, e é hora de ficarmos separadas por um tempo, então estou escrevendo uma carta para expressar meu coração as membros e a Lavely. Fico comovida ao pensar nos Lavely que ficarão tristes ao ouvir essas notícias, mas não estamos nos separando - estamos apenas ficando temporariamente separadas para seguir nossos próprios caminhos. Então, por favor, não fique triste, e eu gostaria que você pudesse apoiar os caminhos que seguimos!!

Eu era a maknae que não se expressava muito e tinha muitas falhas, mas gostaria de expressar minha gratidão as membros e a Lavely que me deram muitas lembranças, amor e felicidade e não podem ser expressos em palavras. Meu eu atual existe porque havia as membros e Lavely, e eu sempre e trabalharei duro na vida, gravando aquelas pessoas agradecidas em meu coração que sempre acreditaram em mim e esperaram por mim ao meu lado. As pessoas que estavam ao meu lado, mesmo em tempos difíceis...

Eu sempre e trabalharei duro com um coração agradecido. Obrigado por me ajudar a realizar muitas coisas durante os sete, por proporcionar bons relacionamentos, por sempre cuidar de mim, me esperar, e me dar forças ao meu lado, e por me dar amor abundante.

Agora, vou trabalhar ainda mais para dar uma boa impressão como Kim Joo Mi, não Zunny. Nossa avó proprietária da casa ~ Soju Sojung ~ Lavely, eu amo você e realmente me importo muito com você. Obrigada por ser alguém precioso para mim. Obrigada por tudo até agora.

De Zunny."


Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário