sábado, 15 de fevereiro de 2020

IU envia aviso para pessoas que tentam invadir sua conta do Instagram


IU alertou as pessoas que tentavam invadir sua privacidade pessoal.

Em 15 de fevereiro, ela usou seu stories do Instagram para compartilhar uma mensagem sobre pessoas que tentavam invadir sua conta.

Ela escreveu: "Eu não estava na minha conta do Instagram, mas descobri que estou seguindo uma conta que não conheço. Isso aconteceu da última vez também. Recebo muitas mensagens de texto sobre tentativas de hackear a senha da minha conta do Instagram. A Jang Man Wol [nome do personagem da IU em "Hotel Del Luna"] conta também. Pare com isso. Não hackeie. Isso é meu."

IU terminou seu aviso usando uma frase da música "BBI BBI", enquanto ela dizia: "Se você cruzar essa linha, estará realmente ultrapassando o Beep".


Em uma nota lateral, IU também acrescentou: "Ah, e meu OST para 'Crash Landing on You' será lançada às 18:00 KST."

Fonte: Soompi










Nenhum comentário:

Postar um comentário