quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Hani, do EXID, diz que está surpresa com o quanto ela está se divertindo filmando seu novo drama "XX"


Hani, do EXID, está se divertindo ao filmar se u novo drama "XX"!

Em uma recente entrevista e imagem para a revista Hashtag Legend de Hong Kong (#legend), a idol que virou atriz falou sobre sua experiência estrelando "XX", um novo drama da MBC e da Playlist sobre um bar da moda. Hani estrela como Yoon Nana, a atendente chefe que procura vingança de XX.

Falando de maneira otimista sobre o próximo ano, Hani comentou: "Como é a primeira vez que assumo o desafio de atuar, que é um novo campo para mim, acho que vou conseguir descobrir um novo lado de mim como atriz Ahn Hee Yeon [nome da Hani] em 2020."

Ela continuou compartilhando que estava gostando de filmar o drama ainda mais do que ela poderia imaginar. "Estou relamente me divertindo muito nessa nova linha de trabalho", comentou ela. "Estou chocada com o quanto estou me divertindo. Eu quero continuar essa linha de trabalho por um longo tempo."



Finalmente, Hani expressou sua profunda gratidão aos fãs por seu apoio de longa data. "Planejo trabalhar duro para poder cumprimentar meus fãs com frequência por meio de diversos tipos de atividades", declarou ela. "Por favor, fique de olho em mim no futuro, e espero que você fique junto comigo."



Assista Hani em "XX" com legendas em inglês clicando aqui.


Fonte: Soompi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário