terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Nayeon, do TWICE, se abre sobre o que mudou desde a estreia, como ela supera as dificuldades e muito mais


Nayeon, do TWICE, está divulgando os detalhes de seus pensamentos recentes em sua primeira entrevista do ano!

A Inteview veio depois de uma sessão de fotos para a entrevista  Cosmopolitan, onde ela abriu sobre como 2019 era para ela, o que mudou para ela desde a estreia e como ela superou as dificuldades.


"2019 foi o ano mais relaxado desde a estreia do TWICE", disse Nayeon. "Antes disso, parecia que estávamos sempre correndo para a próxima trave, mas no ano passado, em comparação, parecia uma brisa. Claro, a parte mais memorável de 2019 foi a nossa turnê mundial. Pudemos conhecer fãs de todo o mundo. Isso me emociona e me surpreende, vendo o quão longe a popularidade do K-pop se espalhou."


Sobre o que mudou em sua vida desde a estreia do TWICE há seis anos, Nayeon disse: "Eu não tinha muita liberdade como trainee ou mesmo no começo logo após a estreia. Mas agora tenho um pouco mais de liberdade para ser mais franca e me expressar mais. Não sou do tipo que pensa: 'Preciso viver mais como essa pessoa' ou Avançando, devo absolutamente fazer isso ou aquilo'. Eu só quero gostar de mim e ser feliz no presente. Mais do que buscar grandes objetivos, estou mais feliz buscando coisas menores."


A entrevistadora então perguntou qual foi a parte mais difícil para Nayeon em promover como membro do TWICE e como ela supera essas dificuldades. "No começo, achei natural receber toda essa atenção e interesse", disse Nayeon. "Escolhi intencionalmente esse caminho e passei pelas dificuldades da vida de trainee e pelas dificuldades de estreia. Mas essa atenção continuou a crescer e crescer... É assustador para mim até andar lá fora. Sempre que estou cansada, tento esvaziar minha mente, porque [insistir nas coisas ruins] nunca leva a nada de bom."


Ela continuou: "É claro que sempre haverá coisas que não funcionam da maneira que você deseja, coisas que o levarão além do seu ponto de ruptura de tempos em tempos. Sempre que isso acontece, eu assisto a vídeos no YouTube, ou ouço música ou monitore coisas como essas que você pode fazer sem pensar. É mais fácil assim."

Por fim, sobre o tema de seus planos para este ano, Nayeon respondeu brincando: "Sonho em acordar sem ter que disparar um alarme e viajar para o mar para olhar fixamente para as ondas. Quanto a outros planos, eu gostaria de fazer uma música cover ou escrever uma música por conta própria, para tentar me desafiar a fazer as coisas que me assustam."

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário