sexta-feira, 27 de março de 2020

As membros do ITZY compartilham histórias sobre como foram escolhidas pela JYP Entertainment


Em uma aparição recente na transmissão de 26 de março da "Lee Joon's Young Secret" da SBS Power FM, as membros do ITZY compartilharam como foram escolhidas pela JYP Entertainment.

Yuna do ITZY disse: "Em 2015, fui a um festival de final de ano em que muitos grupos e artistas diferentes estavam aparecendo. Foi o meu primeiro show de todos os tempos. Fui com minha irmã e, como estávamos perdidas, uma mulher veio até mim e me deu o cartão de visita dela, pedindo que eu a contatasse mais tarde."

Ryujin compartilhou uma experiência semelhante, dizendo: "Eu fui ao concerto do GOT7, e alguém pediu meu número na frente dos banheiros, então eu dei a eles. Eu estava um pouco desconfiada no começo, mas eles eram tão adoráveis que acabei dando a eles o meu número."

Depois de ouvir as histórias de Yuna e Ryujin, o DJ Lee Joon disse: "Eu falhei nas audições cerca de 70 vezes. Não testei para o JYP, mas deveria. Eu não conseguia dançar na época."


Lee  Joon também perguntou se o grupo tem alguma regra para sua casa. Yeji disse: "Nós fazemos. É Doran Doran (usado para descrever uma conversa tranquila e amigável)." Ela explicou: "Sempre que temos diferenças de opinião, falamos sobre isso".

Chaeryeong acrescentou: "[Doran Doran] é um tipo de programa que fizemos. Onde você pode facilmente conversar.

Yeji disse: "Se há alguém que está chateada, elas têm que falar sobre isso. Nós pensamos que seria bom discutir as coisas em uma atmosfera leve, então criamos Doran Doran."

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário