quinta-feira, 5 de março de 2020

Choi Yoojung, do Weki Meki, fala sobre o tempo assustador que ela passou no dormitório


No último episódio de "TMI News" da Mnet, Weki Meki compartilhou sua experiência alarmante com um incêndio em seu dormitório!

O grupo feminino apareceu como convidadas na transmissão do programa de variedades em 4 de março, onde os MCs Jun Hyun Moo e Jang Do Yeon perguntaram se elas tinham alguma história para compartilhar. Jang Do Yeon acrescentou: Como [nosso tema] é 'TMI', não precisa ser um grande negócio ou algo particularmente especial."

Kim Doyeon respondeu: "Na verdade, isso é meio que um grande problema, mas uma vez houve um incêndio em nosso dormitório".

Choi Yoojung continuou: "Como minha cama era a beliche de cima de uma cama de beliche, era um aborrecimento subir, então uma vez decidi colocar alguns cobertores na sala e dormir lá. Lua e eu adormecemos lá juntas."


"No dia seguinte, assim que abri meus olhos", ela continuou. "Lua de repente gritou: 'Unnie!' Assim que recuperei os sentidos e abri os olhos, pude ver chamas subindo de cada lado de mim, de onde eu estava deitada no chão."

Lua em seguida, chocou os MCs, demonstrando quão grandes eram as chamas, e Choi Yoojung continuou: "Eles nos disseram para ir ao prédio da nossa agência e ficar lá por enquanto, então todas corremos para lá sem pensar. Então, quando olhei para um espelho de corpo inteiro lá, vi que havia um buraco queimado na cabeça do meu pijama de ursinho de pelúcia [onde minha cabeça estava]."

Ela acrescentou com uma risada: "Lembro-me de perguntar freneticamente as outras membros: 'Gente, meu cabelo está queimado?'"

  


Jun Hyun Moo perguntou quando o incidente ocorreu e Kim Doyeon revelou: "Foi logo após a estreia".


Weki Meki voltou recentemente com o single digital "DAZZLE DAZZLE". Se você ainda não o viu, pode conferir o novo MV da música clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário