terça-feira, 3 de março de 2020

Luna do f(x) fala sobre o falecimento da Sulli e suas lutas com o transtorno do pânico


Em 3 de março, Luna do f(x) apareceu no programa da MBC "Human Documentary People Is Good".

Luna estreou com f(x) em 2009 e atualmente atua como cantora solo e atriz de musical. Ela deixou a SM Entertainment após o término de seu contrato no ano passado.

Durante o show, Luna apresentou seu cão de estimação e disse: "[Quando morávamos juntas], Sulli ficou muito sozinha. Eu disse que deveríamos pegar um filhote e o que eu trouxe para o dormitório é esse cachorro. Ele foi o primeiro cachorro da Sulli.

Luna compartilhou que não tinha visto Sulli depois que Sulli saiu do f(x) em 2015 e disse entre lágrimas: "[Quando ouvi a notícia de sua morte], sentei-me na rua e chorei. Ela entrou em contato comigo [antes de falecer]. Pela primeira vez em 15 anos, ela usou um discurso informal comigo e disse: 'Unni, eu quero ver você'. Eu poderia dizer que era uma mensagem que ela enviou depois de segurar por um longo tempo. Eu me senti tão apologética quanto a unni dela. Eu deveria ter me aproximado dela primeiro para conversar. Eu deveria ter dito algo, deveria ter dito a ela que a amava mais."


Não muito tempo depois que Sulli faleceu em outubro, a amiga e colega de quarto de Luna também faleceu. Luna disse: "Ela era como uma família para mim. Morávamos juntas na mesma casa. Não havia outra amiga como ela. A vida dela deve ter sido realmente difícil. Não consigo entender tudo, mas sei que deve ter sido muito doloroso. Tínhamos muitas semelhanças, por isso dependíamos muito uma da outra. Prometemos passar por isso juntas e viver uma vida boa. Dissemos isso, mas eu não tinha ideia de que ela iria embora tão cedo."


Luna também compartilhou que ela sofre de depressão e transtorno do pânico. Ela disse: "[No passado], minha condição era muito ruim. Foi muito difícil. Pode não ter parecido, mas tive ataques de pânico severos. Isso me afetou fisicamente. Eu não conseguia nem entrar no carro. Assim que eu entrava, minhas mãos e pés começavam a tremer e eu não conseguia falar e era como se estivesse ficando louca. Eu estava com muito medo de entrar no carro."


Depois de conversar com a mãe sobre a situação financeira da família quando era mais nova, Luna compartilhou sua nova determinação de viver uma vida boa, não apenas para si mesma, mas também para as amigas. "Quero cantar tanto a parte delas quanto a minha", disse ela. "Ser capaz de fazer o que você pode fazer, ser saudável, ser capaz de sorrir para as pequenas coisas e conviver com as pessoas e compartilhar a alegria uma da outra, acho que é um final feliz. Mãe, pai, eu não sou fraca. Mesmo se eu estiver doente, definitivamente vou superar."

Fonte: Soompi 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário